AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEBÊ A BORDO

Zé Felipe e Virgínia Fonseca mostram o rostinho da filha em ultrassom

“Estou tão ansioso pra você chegar”, escreveu o cantor na legenda

Da Redação Publicado em 19/03/2021, às 08h57 - Atualizado às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Alice já está no sétimo mês da gestação - Instagram/@virginia
Maria Alice já está no sétimo mês da gestação - Instagram/@virginia

Zé Felipe está contando os minutos para o nascimento de sua primeira filha, que se chamará Maria Alice, e acompanhou de perto Virgínia Fonseca em um exame de ultrassom 3D, na última quinta-feira (18). No Instagram, o cantor publicou um clique em que é possível ver perfeitamente os olhos, boca e nariz da pequena.

“Minha filha, estou tão ansioso pra você chegar, seu papai te ama muito muito muito!!!”, escreveu na legenda. Na sequência, mencionou o perfil da filha, que já conta com quase 2 milhões de seguidores aos 7 meses de gestação.

Crédito: Instagram/@zefelipecantor

A mamãe Virgínia não poderia ficar de fora e publicou os registros da ultrassonografia através de um vídeo em seu canal do YouTube. Nas cenas, o casal aparece pedindo para que Maria Alice tire as mãozinhas do rosto para que possam ver melhor. “Maria, tira a mão. Se você não tirar a mão, vai ficar de castigo quando nascer”, brincou o cantor. 

“Parece que alguém ficou com medo do castigo e resolveu aparecer logo depois”, acrescentou a influenciadora, ao mostrar o rostinho da filha. “O nariz e o lábio são dele, a bochecha é minha”, constatou ela sobre a aparência. 

Nos comentários de ambas as publicações, os seguidores se dividiram quanto às opiniões sobre as semelhanças do bebê com os pais. “Meu Deus, por que a mãe carrega 9 meses na barriga e tem que nascer a cara do pai? Lindaaaaaa demaaaais”, elogiou uma internauta. “Gente a cara da Virgínia”, discordou outra.