AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva o amor!

Zé Felipe e Virginia Fonseca se casam em Las Vegas: ''Casando pela terceira vez''

Zé Felipe e Virginia Fonseca já são pais de Maria Alice, de 10 meses

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca e Zé Felipe estão juntos desde 2020 - Instagram/@virginia
Virginia Fonseca e Zé Felipe estão juntos desde 2020 - Instagram/@virginia

É muito amor! Zé Felipe e Virginia Fonseca decidiram oficializar seu relacionamento, mais uma vez, na noite da última terça-feira (12), com uma cerimônia íntima para lá de encantadora. O casal, que está viajando pelos Estados Unidos, aproveitou a cidade de Las Vegas para celebrar o amor que cultivam um pelo outro.

Por mais que o evento tenha sido apenas para os pombinhos, a influenciadora não pensou duas vezes antes de dividir a notícia maravilhosa com o público. Em seu Instagram, ela compartilhou um registro do momento e aproveitou para se declarar ao marido.

Esbanjando felicidade, Virginia surgiu apoiada no colo de Zé Felipe, enquanto eles posavam na parte externa de uma capela. Para a ocasião, a loira apostou em um blazer roxo e um par de tênis brancos, combinando com o cantor, que também aderiu ao calçado, contrastando com seu look todo preto.

Por meio da legenda, a blogueira exaltou a história que vive ao lado do filho de Leonardo: “Quem diria que em menos de 2 anos, a gente já estaria se casando pela terceira vez?! Confesso que se alguém me falasse que isso iria acontecer na minha vida, nem eu mesma acreditaria!”, começou.

“Mas Deus sabe de todas as coisas e Ele colocou na minha vida o Joseph [apelido carinhoso para Zé], que é sem dúvidas o homem mais f*** que eu já conheci! Gratidão eterna e sempre entregando tudo nas mãos de Deus! Te amo”, completou.

Vale lembrar que Virginia e Zé Felipe começaram a namorar em junho de 2020. Eles já são papais de Maria Alice, de apenas 10 meses, e esperam um segundo filho.

Confira!

AUMENTANDO A FAMÍLIA

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão felizes da vida! Isso porque, em março deste ano, eles anunciaram que estão à espera de mais um bebê. Os dois já têm uma filha juntos, a pequena Maria Alice.

Após o colunista Leo Dias revelar a novidade, o casal usou as redes sociais para confirmar a notícia aos fãs. No Instagram, a influenciadora e o cantor posaram juntinhos com a primogênita no colo e com as mãos de ambos apoiadas na barriga de Virgínia. Na outra foto, ela mostrou os nove testes que fez para ter certeza de que realmente estava grávida e, claro, todos deram positivo.

"Maria Alice foi promovida à irmã mais velha! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre", escreveram na legenda da publicação.