AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Papais

Zé Felipe e Virgínia querem aumentar a família: ''Brevemente vem outra Maria ou José''

Os dois são papais de primeira viagem de Maria Alice, que nasceu no último domingo (30)

Da Redação Publicado em 02/06/2021, às 11h54 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe e Virgínia Fonseca - Instagram/@virginia
Zé Felipe e Virgínia Fonseca - Instagram/@virginia

Após ter dado à luz MariaAlice no último domingo (30), VirgíniaFonseca já pensa em ter mais um filho com Zé Felipe. Na noite da última terça-feira (1º), o casal surgiu trocando elogios nas redes sociais.

“Te amo, viu? Gente, vocês não têm ideia como essa menina aqui é boa mãe”, declarou o cantor sertanejo. “Sim e você é um bom, um ótimo pai”, respondeu Virgínia. 

“Brevemente vem outra Maria ou um José. Você acha que o próximo é Maria ou José eu acho que vem outra Maria”, revelou o cantor. “Não sei, todo mundo fala que é José, né? Eu também acho que vem outra Maria”, respondeu a jovem, trocando beijos com o amado. 

NASCIMENTO

Nasceu Maria Alice, a primeira filha de Virgínia Fonsecacom o sertanejo Zé Felipe, na manhã de domingo (30). A novidade foi revelada pelo assessor do cantor e confirmada pela nova mamãe em sua rede social. 

A influenciadora digital postou uma foto deitada na cama e escreveu: "Ela nasceu", com um coração ao lado. A menina chegou ao mundo por meio de um parto cesárea. 

O cantor, por sua vez, também compartilhou o momento com a filha nos stories de seu perfil. "Não consigo explicar. Te amo filha", escreveu ele na imagem em que Virgínia segura a bebê no colo. 

O casal, inclusive, criou um perfil no Instagram para a filha, que já acumula mais de 2 milhões de seguidores. O nascimento da menina também repercutiu e entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. 

Os novos papais estão juntos há 11 meses. Eles se casaram em uma cerimônia discreta em março, na casa de Leonardo Poliana, os pais do cantor, após adiarem o casamento por três vezes. Maria Alice é a quarta neta do sertanejo veterano.