AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gestação

Zé Felipe e Virginia revelam acordo para decidir nome do primeiro filho

Casal está junto há cerca de três meses

Da Redação Publicado em 26/10/2020, às 08h08 - Atualizado às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia e Zé Felipe descobriram a gravidez no início do mês - Instagram/@zefelipecantor
Virgínia e Zé Felipe descobriram a gravidez no início do mês - Instagram/@zefelipecantor

Os papais de primeira viagem, Zé Felipe e Virginia, já começaram a pensar nos possíveis nomes que darão ao filho que está a caminho. Em vídeo publicado no canal da influenciadora digital, no último domingo (25), eles revelaram o acordo para decidirem a identidade do bebê. 

A loira escolherá o nome caso tenham uma menina. Caso a criança seja menino, a decisão ficará por conta do cantor. Além disso, se for menina, ela herdará os sobrenomes das avós, ficando Fonseca Rocha. Se for menino, dos avôs, ficando Serrão Costa.

Nas opções para menina, eles estão escolhendo entre Catarina, Sofia, Maria e Ana. No entanto, Alice é o preferido da influenciadora. "Preciso pedir opinião para minha mãe e para a Poli", disse Virginia.

Para menino, Zé Felipe pensou nos nomes bíblicos Joaquim, João, Davi e Miguel. Leonardo, nome artístico de seu pai, cujo nome de batismo é Emival, também está na lista. O sertanejo já garantiu que seu favorito é José, e chegou a brincar que o filho se chamaria José II.

A GESTAÇÃO

Juntos há cerca de três meses, Zé Felipe e Virginia revelaram a gravidez no início de outubro. Este é o primeiro filho do casal. 

"Cheguei a achar que estava desenvolvendo bipolaridade. Sério! Eu estava muito estressada. Me estressava, estourava e depois voltava ao normal. Até marquei psicólogo e tal, mas não fui porque depois descobri que era a gravidez", disse a loira.

A loira destacou ainda que o resultado positivo lhe deu medo: "Não tem como dizer: 'não quero ser mãe mais'. Eu senti medo. Não vou poder deixar de ser mãe agora. Responsabilidade muito grande, mas agora aceitei a ideia e o medo passou. Mas falei para o Zé, 'Sua vida vai continuar normal. Eu que vou ter que abdicar de muita coisa que eu gosto por causa do neném'", ressaltou.