AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Olôco, meu!

Zé Felipe fala sobre o próprio pênis para Tatá Werneck: ''Não é grande''

Zé Felipe fez o sincerão em entrevista e falou sobre o próprio pênis

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 11h21 - Atualizado em 01/12/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal participou do 'Lady Night', com Tatá Werneck - Instagram/@ladynight
Casal participou do 'Lady Night', com Tatá Werneck - Instagram/@ladynight

Zé Felipe decidiu abrir suas intimidades durante entrevista ao programa 'Lady Night'. Entrevistado ao lado da esposa, a digital influencer Virginia Fonseca, o filho do cantor Leonardo não pensou duas vezes em dar detalhes sobre o tamanho de sua "intimidade".

"Ele não é muito grande, mas é grosso que só a p*rra", explicou o cantor, sem rodeios. A pedido de Tatá Werneck, ainda representou a suposta grossura do próprio pênis com as mãos. 

Zé Felipe
(Crédito: Youtube)

ATENTAS
Virgínia ainda contou que já precisou apagar vídeos de suas redes sociais porque, sem querer, acabou flagrando Zé Felipe sem cueca, só de bermuda. "Já apareceu o p*u dele, o saco. Vaza sempre print dele com o pênis marcando, é uma loucura“, afirmou a influencer.

Zé Felipe se explicou: “É bom, né? Estou em casa, deixo o ‘saco’ respirando. O pessoal vê tudo, muitas vezes acabam marcando o garoto."

VEJA CENAS DA PARTICIPAÇÃO DE ZÉ FELIPE E VIRGÍNIA FONSECA NO 'LADY NIGHT':

PARABÉNS
A pequena Maria Alice, filha da Virginia Fonseca e do Zé Felipe, já está completando seis meses! Para celebrar a vida da herdeira, o casal organizou um ensaio fotográfico com um tema que deixou os internautas babando: Carmen Miranda.

Em fotos divulgadas nas redes sociais dos papais corujas e no perfil que eles criaram para a pequena, Mali aparece vestida à caráter, com frutinhas na cabeça e um vestidinho todo carnavalesco.

"Oi, pessoal, hoje estou completando seis meses e o tema é Carmen Miranda, com frutinhas, já que esse mês já começo a me deliciar com elas", escreveram no perfil da pequena.