AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Zé Felipe mostra marcas no corpo e explica: ''Não é sarna, não. É carrapato''

Cantor sentiu fortes coceiras após visitar uma casa abandonada com seu pai, Leonardo

Da Redação Publicado em 03/06/2021, às 09h33 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe mostra as marcas no corpo - Instagram/@zefelipe
Zé Felipe mostra as marcas no corpo - Instagram/@zefelipe

Parece que a constante coceira de Zé Felipe finalmente recebeu o diagnóstico correto! Isso porque o cantor foi às redes sociais, na última quarta-feira (02), mostrar as inúmeras marcas em seu corpo causadas pela alergia e explicou que, na verdade, o caso não se trata de sarna, mas sim de micuim - um tipo de carrapato da roça. 

“Pensa em uma coceira?”, começou falando via Stories do Instagram. Na sequência, Zé mostrou aos seguidores as mordidas avermelhadas em toda a região do peito e, posteriormente, nas pernas: “Não é sarna, não. É micuim”. 

“Para quem não sabe, micuim é aquele carrapato de mato, de roça, que sai quando se corta o capim. Hoje achei três já mortos, porque tomei quatro injeções para alergia. Morreram todos e só arranquei”, explicou.

Na sequência, o cantor garantiu que já iniciou o tratamento para combater a contaminação: “Sempre fui para a roça. Com vinte e três anos pego micuim? Passei um sabonete de enxofre, que é a mesma coisa que passar um pedaço de b**** no corpo; Passei aquele shampoo para piolho e tomei dois dias de ivermectina. Ainda vou tomar mais um”. 

ENTENDA O CASO
Leonardo
e Zé Felipe estão felizes da vida após o nascimento de Maria Alice, primeira filha do cantor, ao lado de Virgínia Fonseca. Por outro lado, os dois receberam uma notícia nada agradável, na última segunda-feira (31), ao consultarem dermatologistas: foram diagnosticados com sarna! Nos Stories, ambos contaram que estão com muita coceira, mas passam bem. 

Quem trouxe o diagnóstico ao público foi Virgínia, dando mais detalhes sobre a contaminação. "Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver uma casa e a casa está, tipo assim, há uns 10 anos abandonada”, começou contando.

Segundo ela, o mato da casa estava muito alto, na altura do peito, transmitindo a doença a Zé Felipe e a Leonardo, que o acompanhava na visita. "Pegou sarna aqui do lado. Vocês não sabem o que é coçar", comentou o pai de Maria Alice, indicando a lateral da barriga. 

Virgínia ainda esclareceu que fez questão de confirmar com o dermatologista que a sarna não é contagiosa, portanto não há riscos de passar à recém-nascida ou mesmo para ela.

Por fim, a influenciadora agradeceu Leonardo por tê-la impedido de visitar a casa um dia antes do nascimento da filha. "Eu preciso agradecer a Deus em primeiro lugar e depois a Leonardo, porque, se não, eu estaria aqui cheia de sarna", concluiu.