AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Zé Felipe posa para clique ousado com Virginia Fonseca: ''Casalzão’’

Cantor publicou um registro em que aparece com a mão no bumbum da esposa

Da Redação Publicado em 04/08/2021, às 12h59 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor surpreendeu a amada com registro divertido - Instagram/@zefelipecantor
Cantor surpreendeu a amada com registro divertido - Instagram/@zefelipecantor

Zé Felipe publicou, na noite da última terça-feira (3), um clique pra lá de inusitado em seu perfil oficial no Instagram! O cantor surgiu com a mão no bumbum da esposa, Virgínia Fonseca - que, por sua vez, parecia não entender nada da situação.

“Boa noite”, escreveu ele, na legenda da publicação. Na selfie, o famoso, de camiseta branca e boné bege, arregalou os olhos e mostrou a língua para a câmera, divertido. Ao fundo, a loira, toda de preto, encarou o marido e a câmera, confusa.

Nos comentários, ela confirmou que tudo foi um tanto quanto inusitado. “Ué, do nada”, declarou, poucos minutos após a postagem do sertanejo.

Os fãs, porém, se divertiram com o registro dos pais de Maria Alice. “Casalzão”, disse um. “Meta de relacionamento”, afirmou outro. “Safadinho”, brincou César Menotti, da dupla com Fabiano.

Confira!

FOFURA
Virgínia Fonseca encantou os seguidores ao mostrar um momento pra lá de especial entre a família! Na semana passada, a pequena Maria Alice surgiu sorrindo ao ouvir o pai, Zé Felipe, soltando a voz com o clássico ‘La Bamba’. 

De acordo com a mamãe coruja, a pequena, que completa 2 meses no próximo dia 30, apurou os ouvidos para as canções desde cedo. Vale lembrar que, além do pai ser cantor, o avô da menina, Leonardo, é um dos maiores nomes do sertanejo no país.

“Ela ama música”, escreveu a loira, na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs da família se derreteram pela recém-nascida. “Lindeza”, declarou um. “Princesinha”, elogiou outra. “Ai como é fofa essa Mali”, afirmou a ex-BBB Ivy Moraes, mencionado o apelido da pequena.

Quem também deixou seu comentário foi o próprio papai, que se declarou à filha e à esposa. “Amo vocês demais”, escreveu.