AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Presentão

Zé Felipe presenteia Virgínia com gerador de energia para a mansão do casal

Após ficar 24 horas sem energia, a loira agradeceu ao futuro papai pelo mimo

Da Redação Publicado em 28/02/2021, às 09h04 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe presenteia Virgínia com gerador de energia para mansão do casal - Instagram/@virginia
Zé Felipe presenteia Virgínia com gerador de energia para mansão do casal - Instagram/@virginia

Zé Felipe decidiu presentear sua noiva, VirgíniaFonseca, com um presente um tanto quanto inusitado, no último sábado (27). 

Acontece que o casal ficou por volta de 24 horas sem energia na mansão em que moram, em Goiânia. Após passarem pelo perrengue, o cantor comprou um gerador de energia para a futura mamãe.

"Depois de 24 horas sem energia, praticamente temos um gerador! A chuva já está chegando e a gente ia ficar provavelmente sem energia de novo. Agora a gente não vai ficar sem energia mais. Obrigada pelo presente de oito meses", agradeceu a influenciadora, brincando sobre já estar na reta final da gestação.

Em seguida, o filho de Leonardo acrescentou, brincando: "Um pai de família que pensou em todo mundo. Arrumei um desse aqui. Grande, mas você merece, meu amor. Povo já está passando aqui na rua com inveja. Estou com medo do gerador falhar. Olha o tamanho disso".

A loira ainda legendou o Storie do Instagram, onde mostrou a nova aquisição com: "É caro".

ULTRASSOM

Grávida, Virgínia Fonseca impressionou a web ao mostrar a semelhança entre a filha, Maria Alice, e o noivo, Zé Felipe, por meio de um ultrassom 3D que realizou, no início de janeiro.

A mamãe usou os stories do Instagram para comparar o ultrassom da filha e uma foto do noivo quando criança.

Na legenda do post, a influencer brincou sobre isso: "Nossa Maria Alice. Nariz e boca vocês já sabem de quem vai ser, né. Pelo menos diz a ginecologista que o tipo sanguíneo está com tudo para ser o meu. Pelo menos isso", disse.