AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Zé Felipe rebate críticas por parceria com DJ Ivis: ''Não sou amigo dele''

O sertanejo foi atacado por lançar uma música com o homem, acusado de agressão pela esposa

Da Redação Publicado em 12/07/2021, às 13h52 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe e DJ Ivis - Reprodução/Instagram
Zé Felipe e DJ Ivis - Reprodução/Instagram

Zé Felipe comentou a polêmica envolvendo DJ Ivis, com quem fez a música ‘Galega’. O lançamento da faixa coincidiu com a data em que Pamella Gomes, esposa do músico, divulgou vídeos os vídeos comprobatórios da agressão por parte do produtor. Pelos Stories do Instagram o filho de Leonardo explicou que não tem qualquer vínculo com Ivis.

"Vi umas pessoas me xingando, porque postaram um banner da música, mas quem faz essas postagens é a minha equipe de marketing. Um monte de gente me perguntando sobre ele, porque fizemos a música Galega juntos. Minha relação com ele foi totalmente profissional, não sou amigo dele. Nos falamos só para fazer a música", contou Zé.

O marido de Virgínia Fonseca deixou claro que repudia o ato de agressão contra a mulher: "Estou indignado com isso que aconteceu e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la e que ela supere isso logo. É isso".

Por fim, o cantor citou a alternativa de regravar a música sem a participação do DJ. "Vamos ver se vamos fazer uma versão nova de Galega ou vamos lançar outra música. Aviso vocês”, concluiu.

ACUSADO DE AGRESSÃO
Em imagens gravadas pela câmera de segurança, DJ Ivis aparece desferindo golpes contra sua mulher, Pamella Gomes, na frente da filha e de mais duas pessoas. A vítima denunciou o famoso por meio das redes sociais, ao divulgar o vídeo. 

Além disso, Pamella também mostrou imagens dos hematomas. O IML (Instituto Médico Legal) confirmou as lesões originárias da agressão presenciada na gravação.

Ivis se defendeu por meio de comunicado nas redes sociais, e chegou a recorrer à Justiça por calúnia e difamação. A juíza do caso negou a medida que pedia a proibição de Pamella comentar o caso publicamente.

"Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha", comentou o DJ.