AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Zé Felipe rebate internauta que criticou suas roupas e o chamou de ‘Pateta’: “Não me acho rico”

Nos Stories, Zé Felipe respondeu às críticas do seguidor à altura

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Virgínia Fonseca disse que se veste do jeito que gosta - Instagram/@zefelipecantor
Marido de Virgínia Fonseca disse que se veste do jeito que gosta - Instagram/@zefelipecantor

Zé Felipe não se curvou às críticas que recebeu ao promover uma caixinha de perguntas em suas redes sociais, na última segunda-feira (18). Isso porque um internauta aproveitou a oportunidade para detonar as roupas usadas pelo marido de Virgínia Fonseca, que decidiu responder ao ‘hater’ à altura.

Em menção à fortuna arrecadada pelo cantor de ‘Bandido’, um usuário do Instagram questionou: “Como se sente sendo rico e se vestindo igual um Pateta?”, na intenção de ofender o herdeiro de Leonardo

Por sua vez, Zé Felipe não se limitou a falar apenas sobre seu estilo de roupas. “Não me acho rico, sou próspero! Quando você é rico, é só em uma coisa e prosperidade é em várias. E minha maior riqueza que eu tenho é minha família e minha saúde”, começou declarando.

Na sequência, o artista deixou claro que não se abala com as críticas. “E questão de roupa, eu visto para mim o que eu gosto. Se você não gosta, problema é seu!”, concluiu em tom de deboche. Confira o vídeo: 

PAUSA NA CARREIRA

Zé Felipe está no auge da sua carreira ao emendar diversos hits no topo das paradas musicais. Entretanto, fazendo cerca de 20 shows por mês, o cantor anunciou que pretende dar uma pausa na carreira em breve. O assunto veio à tona durante entrevista ao colunista Lucas Pasin, de Splash UOL.

Segundo o filho de Leonardo, o motivo do afastamento dos palcos será o nascimento de sua segunda filha, chamada Maria Flor. O artista já é pai da pequena Maria Alice ao lado de Virgínia Fonseca e a família ficará maior em outubro.

"Tenho lembranças do meu pai saindo de casa em junho e julho, fazendo por volta de 30 shows, e eu ficava com saudades. Quero estar perto da minha família. Por isso, a partir do mês que a Maria Flor for nascer, ficarei 30 dias sem show. Quero ver minha filha nascer e estar perto deles", relembrou em menção à rotina agitada de Leonardo.