AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Zé Felipe recebe surpresa de Maria Alice durante trabalho: ''Veio ver o papai gravar''

Cantor explodiu fofurômetro ao posar com sua filha, de três meses, no colo

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 18h01 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe se derrete por Maria Alice em seu trabalho - Instagram/@zefelipecantor
Zé Felipe se derrete por Maria Alice em seu trabalho - Instagram/@zefelipecantor

Zé Felipefoi surpreendido por uma visita mais do que especial nesta sexta-feira (1). Acontece que a pequena Maria Alice foi ver o papai na gravação de um projeto que o artista ainda não deu maiores detalhes.

O famoso registrou o momento e compartilhou uma foto para lá de encantadora, em seu perfil oficial do Instagram. Não é novidade que a filha do artista com a influenciadora digital,Virgínia Fonseca, roubou a cena com sua fofura.

“Veio ver o papai gravar”, legendou o papai babão. Na imagem, ele aparece sentado com a herdeira, de apenas três meses, no seu colo. Enquanto o moreno vestia um look azul e branco, a loirinha chamou atenção com um conjuntinho rosa que contava com um arquinho de flores na cabeça.

Não demorou para que os fãs da família do cantor usassem o setor destinado aos comentários para disparar uma série de elogios à dupla. “Lindos”, opinou um. “Seus fofos”, disse outro. “Ela é a coisa mais linda”, declarou mais um.

Confira:

LUTO

Recentemente, Virginia Fonseca perdeu seu pai, Mário Serrão, após complicações de um quadro de pneumonia aguda. Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) há cerca de dois meses, o patriarca faleceu aos 72 anos, deixando a esposa, Margareth, filha e netinha, Maria Alice, para trás.

De luto, a influenciadora digital tirou alguns dias para descansar com a família na fazenda do sogro, Leonardo, onde tem recebido todo apoio e carinho do marido, Zé Felipe. Na última quarta-feira (22), ela usou as redes sociais para fazer uma emocionante homenagem ao amado, em que agradeceu a companhia nesse difícil momento.

"Obrigada por todo apoio sempre. Te amo muito!", legendou ela no registro em que os dois surgem coladinhos.

Ao se deparar com a publicação, o cantor retribuiu o carinho: "Te amo demais, meu amor. Tô aqui sempre, pra tudo".