AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alerta fofura!

Zé Felipe recria foto fofíssima da filha e encanta seguidores: ''Lindos''

Cantor e sua esposa, Virginia, imitam a pose de Maria Alice e encantam a web.

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 16h50 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe recria foto fofíssima da filha. - Instagram/@virginia
Zé Felipe recria foto fofíssima da filha. - Instagram/@virginia

Alerta de fofura! O cantor Zé Felipe publicou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (6), um clique fofíssimo de sua filha, Maria Alice, e aproveitou para entrar na brincadeira. Ele e sua esposa, Virginia Fonseca, recriaram a pose da menina e encantaram os seguidores. 

Na foto, a pequena Maria Alice, de três meses, aparece mostrando a língua. Na sequência, o compositor e a influenciadora também fizeram o gesto. “Boa tarde, pessoal”, escreveu ele na legenda. 

Em pouco tempo, os internautas foram à loucura com a foto da família. “Sou apaixonada”, comentou uma seguidora. “Lindos”, escreveu outra. “Coisa linda”, declarou uma terceira. 

FOFOS!
Ainda nesta manhã, a influenciadora Virginia Fonseca compartilhou em seu perfil uma foto encantadora dos três em um aeroporto. No clique, ela está abraçada com o marido, Zé Felipe, que segura a filha do casal, Maria Alice. “Final de semana abençoado. Preparada pra começar o melhor mês da minha vida, se Deus me permitir”, escreveu na legenda. 

Nos comentários, os seguidores também se derreteram. “Família linda!”, comentou uma internauta. “Meus amores”, declarou outra.