AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Escola

Zé Felipe revela que repetiu a 6ª série quatro vezes: ''A minha preferida''

Em janeiro, Leonardo disse que o filho desistiu dos estudos aos 14 anos

Da Redação Publicado em 20/05/2021, às 13h41 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe - Instagram/@zefelipecantor
Zé Felipe - Instagram/@zefelipecantor

Felipe resolveu responder às questões de alguns seguidores no Instagram. Nisso, um deles perguntou qual era a série favorita do cantor e, sem deixar o bom humor de lado, o marido de Virgínia Fonseca aproveitou para brincar. 

"A minha série preferida é a 6ª série [escolar], eu gosto tanto dela que eu já fiz quatro vezes", disse o sertanejo

Em janeiro, o pai do cantor, Leonardo, contou que o jovem ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Segundo ele, PolianaRocha, mãe de Zé Felipe, ia para escola todo dia conversar com os professores, até que o jovem disse, aos 14 anos, que não iria mais estudar e passou um tempo aprendendo as matérias em casa.

"Ele fez nem um mês [de homeschooling]. Chegou em mim e disse: 'É pai, no português até que sou bom, o que me derruba é matemática'. Só se eu arrastasse ele para a escola. Não adianta, na sala ele ia atrapalhar o povo. Saiu da escola e ficou me atentando o dia inteiro em casa. Ficou arranhando violão aí e correndo atrás de queng*", contou Leonardo na época.

No mesmo mês da declaração do pai, Zé Felipe contou nas redes sociais que desistiu de estudar após repetir três vezes o 7º ano. "Não é exemplo e nem é bonito, mas parei. Foi quando comecei a fazer show e a trabalhar. Não dava para conciliar. Já tinha bombado três vezes o 7º ano", afirmou, completando que tem déficit de atenção.