AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Zé Neto ajuda morador de rua e companhia surpreende: "Olhos de Deus"

Zé Neto, da dupla com Cristiano, refletiu sobre os pequenos detalhes da vida

Da Redação Publicado em 10/05/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto comentou sobre o morador de rua em suas redes sociais - Instagram/@zenetotoscanooficial
Zé Neto comentou sobre o morador de rua em suas redes sociais - Instagram/@zenetotoscanooficial

Zé Neto, da dupla com Cristiano, surpreendeu seus seguidores, nesta terça-feira (10), ao compartilhar um detalhe inusitado de sua viagem. O músico estava em um ônibus com sua equipe quando avistou um morador de rua e decidiu ajudá-lo.

O que chamou a atenção, entretanto, foi que o homem carregava um cachorro equilibrado em seus ombros enquanto cruzava a rua. Zé Neto, curioso, perguntou qual era o nome do cão e o dono respondeu: “[Esse] É o Thor”.

Em seguida, o morador de rua reconheceu o cantor e foi convidado a se aproximar do veículo. A dupla de Cristiano, então, brincou: “O Thor pega o dinheiro com a boca também?”, enquanto entregava uma nota de 100 reais ao homem, deixando-o extasiado.

Sorrindo, o dono de Thor agradeceu e comentou que viu o ônibus da dupla pela cidade. Em seu Instagram, Zé Neto dividiu um vídeo do momento e emocionou os fãs ao refletir sobre a parceria entre o morador de rua e seu cão.

“Sem dúvida nenhuma, o cachorro é o melhor amigo do homem. Pois ele está com você, independente de posição financeira, classe social. O cachorro é como se fosse os olhos de Deus, que consegue enxergar luz nas trevas, que consegue derrubar qualquer muralha de orgulho e vaidade. Que nós aprendamos com outras espécies, outras formas de carinho e, que acima de tudo, nunca percamos a fé”, escreveu.

Confira:

FALANDO EM CACHORRINHOS…

O cachorro ucraniano Patron recebeu uma grande homenagem do presidente do país, Volodymyr Zelensky, por seus esforços durante a guerra contra a Rússia. O pet, que ficou famoso por farejar bombas estrangeiras, ganhou até uma medalha de honra por sua contribuição.

O animalzinho, que é um Jack Russell terrier e tem dois anos e meio. Segundo a National Public Radio, rádio pública dos Estados Unidos, Patron atua com o Serviço de Emergência do Estado da Ucrânia para farejar os explosivos não ativados que foram deixados para trás durante os ataques russos.

Ainda de acordo com a rede, o cachorrinho foi responsável por neutralizar mais de 90 dispositivos desde o início da guerra, em fevereiro deste ano, se tornando um verdadeiro herói nacional.