AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Zé Neto chama atenção por 'volume' em shorts molhado: ''Aí tem cobra''

O cantor virou assunto nas redes sociais ao compartilhar uma foto em um mergulho

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 13h41 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Zé Neto - Reprodução/Instagram
O cantor Zé Neto - Reprodução/Instagram

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi alvo de brincadeiras nas redes sociais, na noite da última segunda-feira (23), depois de mostrar uma série de fotos com a esposa, Natália Toscano, durante uma viagem no México. Nos cliques, os fãs notaram um “volume” no shorts do cantor.

“Adão e Eva na lagoa azul”, escreveu ele na legenda das fotos. Enquanto Zé estava sem camisa e com uma bermuda de mergulho, Natália trajou um biquíni estampado. Os dois apareceram juntinhos nas águas cristalinas de uma caverna.

A publicação, que reúne mais de 740 mil curtidas e centenas de comentários, despertou a atenção dos seguidores do famoso. “Diz para a Natália tomar muito cuidado, que aí tem cobra”, brincou uma fã.

“Zé Metro ataca novamente”, alfinetou outra seguidora do sertanejo. “Aposto que fizeram saliência aí”, apontou um terceiro.

Ainda no espaço dos comentários, muitas pessoas afirmaram ter dado o famoso “zoom” para conferir melhor na foto. “Meu pecado foi o dar o zoom”, assumiu uma internauta. “O zoom foi automático”, destacou a última.