AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Zé Neto critica Anitta em show: “Não precisamos fazer tatuagem no toba”

Durante show com Cristiano, Zé Neto ataca Anitta e Lei de Incentivo à Cultura

Da Redação Publicado em 14/05/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto faz duras críticas à cantora Anitta durante show com Cristiano - Instagram/@zenetotoscanooficial e @anitta
Zé Neto faz duras críticas à cantora Anitta durante show com Cristiano - Instagram/@zenetotoscanooficial e @anitta

O cantor Zé Neto, dupla sertaneja de Cristiano, teve falas polêmicas durante um show, na última sexta-feira (13), o que gerou grande repercussão na internet. Na ocasião, o sertanejo chamou atenção por criticar fortemente Anitta e também a Lei de Incentivo à Cultura — Lei Rouanet.

"Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. Nós não precisamos fazer tatuagem no t*ba pra mostrar se a gente tá bem ou não. A gente simplesmente vem aqui, canta e o Brasil inteiro canta com a gente", atacou Zé Neto.

Veja esse momento na íntegra:

Apesar desse pronunciamento ter sido bem recebido durante o espetáculo, nas redes sociais o cantor foi muito criticado. Isso porque, enquanto fala da Anitta, Zé Neto ganhou popularidade quando deixou suas partes íntimas em destaque na sunga — foi justamente o que apontou uma usuária do Twitter:

"Eu morro com o Zé Neto falando da Anitta, mas é o mesmo que deixava o p*u meia-bomba pra tirar foto e fingir que foi sem querer pra viralizar", escreve a internauta. Confira a seguir:

Outro seguidor rebateu o sertanejo dizendo que a dupla recebe, sim, verba pública para realizar muitos de seus shows: "Esse papo do Zé Neto e Cristiano é patético, os caras vivem ganhando dinheiro em cima de prefeitura pra falar agora 'a gente não precisa de Lei Rouanet', como se o dinheiro deles não viesse de verba pública".

Veja o tweet:

SUCESSO DE ANITTA

Anitta poderá acrescentar mais uma função em seu currículo: professora! Isso porque a artista anunciou, na última terça-feira (10), o lançamento de um curso livre em que dará aulas de empreendedorismo e marketing na universidade Estácio. O foco do ‘Anitta Prepara’ será dividir as estratégias que ela apostou em sua carreira com os alunos.

“Eu queria muito compartilhar o que eu utilizei de conhecimento na minha carreira com todo o meu público e com todos os brasileiros", declarou a dona do hit ‘Envolver’ através de suas redes sociais.

Uma das estratégias de divulgação da universidade, inclusive, é exaltar a chegada de Anitta ao TOP 1 do Spotify Global como símbolo de sua expertise em empreendedorismo, negócios, inovação e marketing.