AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viagem

Zé Neto curte dia na praia com a família e brinca: ''Sem sunga clara, chega de polêmica''

Na praia com a família, cantor Zé Neto diverte fãs ao relembrar polêmica da sunga

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto posa de sunga na praia em viagem com a família - Instagram/ @zenetotoscanooficial
Zé Neto posa de sunga na praia em viagem com a família - Instagram/ @zenetotoscanooficial

Zé Neto, dupla de Cristiano, usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (15) para compartilhar registros do passeio que fez com a família.

No Instagram, o sertanejo posou para os cliques bem à vontade, usando uma sunga preta. Na praia, ele curtiu a folga ao lado da esposa, Natalia Toscano, e dos filhos, José e Angelina.

“Um pouco do paraíso em que estamos. Obrigado Deus por tudo que o senhor me deu. Boa semana”, escreveu Zé Neto na legenda da publicação.

Relembrando um outro momento em que se tornou assunto na web, o cantor brincou: "Sem sunga clara, dessa vez o pai tá esperto. Chega de polêmica, pelo amor de Deus”.

Ao se depararem com a postagem do sertanejo, os fãs deixaram inúmeros comentários. "Confesso que dei zoom na foto, hahaha", falou uma internauta. "Cadê a sunga branca?", quis saber outra seguidora. "Só consigo lembrar do meme da cueca do Zé", completou mais uma.

RELEMBRE A POLÊMICA

Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi um dos convidados do ‘#CadaUmNoSeuBanheiro’, programa semanal exibido no canal de Sabrina Sato no Youtube. Ao lado de sua esposa, Natália Toscano, ele comentou sobre a foto em que apareceu com um volume na sunga, publicada em em seu Instagram.

Ele confidenciou que, momentos antes, estava em um momento quente com Natália: "Eu já estava com ela ali na água e a situação já estava meio assim, né. Resolvemos tirar foto".

“Falei 'não vou deixar ele 100% porque se não fica feio demais, então deixei ele meio assim porque se forem falar alguma coisa pelo menos vão falar bem, mas não sabia que ia virar esse sucesso que virou”, brincou.