AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Trauma

Zé Neto dá detalhes sobre acidente que o levou à UTI: “Não sobrou nada”

Zé Neto cedeu entrevista ao ‘Fantástico’ sobre os danos causados pelo impacto

Redação Publicado em 10/12/2023, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor colidiu com uma carreta na BR-153 na última terça-feira (5) - Reprodução/Instagram
Cantor colidiu com uma carreta na BR-153 na última terça-feira (5) - Reprodução/Instagram

Zé Neto cedeu uma entrevista ao ‘Fantástico’ deste domingo (10) sobre o acidente que sofreu na BR-153. O parceiro de Cristiano foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após se envolver em uma colisão com dois carros e uma carreta. Ele afirmou que não restou nada de seu veículo.

"Graças a Deus, só o susto mesmo e os aprendizados da vida. Com certeza, é mais uma data para se comemorar e mais uma data de nascimento, que vai ficar marcada para o resto da vida”, disse o sertanejo.

Em seguida, ele fez menção aos impactos do acidente: “Do carro, não sobrou nada. Mas estamos aqui inteiros, intactos. Um pouquinho machucados. Mas logo, logo de volta aos palcos para levar música e levar alegria, que é o que a gente sabe fazer".

Vale mencionar que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontou que Zé Neto estava sozinho no carro quando saiu de seu rancho em Fronteira (MG), na última terça-feira (5). Ele invadiu a pista contrária e colidiu com uma carreta carregada de caixas vazias, ao que capotou.

Além do caminhão, outros dois carros se envolveram no acidente. A boa notícia é que não houve ferimentos graves, todos os demais foram atendidos pelo socorro e liberados poucos minutos depois.

Por sua vez, Zé Neto foi encaminhado à UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) com uma lesão no pulmão e três costelas quebradas. Na quinta-feira (7), o cantor foi liberado e segui o tratamento na ala de internação.

A entrevista completa de Zé Neto será exibida pelo ‘Fantástico’ a partir das 20h30. O cantor deverá fornecer mais detalhes sobre as causas que provocaram o acidente, que seguem sob investigação da polícia.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!