AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Zé Neto, da dupla com Cristiano, cancela shows após ser diagnosticado com fungo

Zé Neto passou por tratamento recente com corticoide, que causou o aparecimento de fungo

Da Redação Publicado em 27/12/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após problemas no pulmão, Zé Neto é diagnosticado com fungo e cancela shows - Instagram/ @zenetotoscanooficial
Após problemas no pulmão, Zé Neto é diagnosticado com fungo e cancela shows - Instagram/ @zenetotoscanooficial

Os shows da duplaZé Neto & Cristiano, marcados para o fim deste ano e início de 2022, precisaram ser cancelados. A assessoria dos sertanejos emitiu um comunicado no último domingo (26) para informar sobre a decisão, que foi tomada em decorrência dos problemas de saúde de Zé Neto.

"Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão", diz o comunicado, publicado nas redes sociais da dupla.

"O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Tanto Zé Neto como Cristiano, já estão em casa. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Antônio de Azevedo", informou a nota divulgada.

O cantor também compartilhou o comunicado em sua rede social e, além de pedir orações aos fãs, também falou sobre o amor aos palcos.

"Conto com a oração de todos vocês. Obrigado pelo carinho e compreensão. Logo logo estarei de volta aos palcos fazendo o que mais amo nessa vida, que é cantar e levar alegria. Deus sabe de tudo e cada um nasce com um propósito. Seja feita a vossa vontade. Amém", escreveu a dupla de Cristiano.

PROBLEMA PULMONAR

Recentemente, o cantor revelou que passou por um problema sério no pulmão por conta do uso de cigarro eletrônico e, inclusive, fez um alerta para os fãs sobre o assunto. "Quem mexe com essa bos**, para com isso, porque faz mal”, garantiu, na ocasião.

Em seguida, ele agradeceu o apoio que tem recebido e alfinetou a repercussão das informações, que estão focando no lado negativo. “Obrigado por quem rezou por mim, desejou coisas boas para mim. Está tudo bem. Tem muita gente postando desgraça. Tudo que a gente faz de bom é difícil as pessoas postarem. Mas qualquer notícia ruim todo mundo posta, divulga e viraliza”, completou.

Por fim, Zé Neto fez questão de tranquilizar os fãs e afirmou que, com o tratamento, já está bem melhor: “Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento em mais uns dias estarei zero, 100%. Mas já estou 99%. Obrigado pelo carinho”.