AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Zé Neto diz que estava em ‘momento quente’ ao tirar foto com volume na sunga

O sertanejo explicou o momento que gerou polêmica nas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/04/2021, às 18h51 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Toscano e Zé Neto são casados há 12 anos - Reprodução/Instagram
Natália Toscano e Zé Neto são casados há 12 anos - Reprodução/Instagram

Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi um dos convidados do ‘#CadaUmNoSeuBanheiro’, programa semanal exibido no canal de Sabrina Sato no Youtube. Ao lado de sua esposa, Natália Toscano, ele comentou sobre a foto em que apareceu com um volume na sunga, publicada em setembro do ano passado em seu Instagram.

À apresentadora, ele confidenciou que, momentos antes, estava em um momento quente com Natália: "Eu já estava com ela ali na água e a situação já estava meio assim, né. Resolvemos tirar foto".

“Falei 'não vou deixar ele 100% porque se não fica feio demais, então deixei ele meio assim porque se forem falar alguma coisa pelo menos vão falar bem, mas não sabia que ia virar esse sucesso que virou”, brincou.

A esposa de Duda Nagle não perdeu tempo e também comentou a repercussão da imagem. "Recebi essa foto em todos os grupos do WhatsApp. Em grupo das tias, nos grupos das amigas, das amigas gays, de Penápolis, de todos. É uma das fotos mais comentadas da história do Instagram", disse ela.

Em outro momento da entrevista, Zé Neto comentou sobre sua vida sexual.

"Vou falar a verdade, sem mentira. Aqui em casa fazemos quase todo dia. Quase fizemos hoje, quase fizemos ontem, quase fizemos anteontem...", concluiu.