AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Zé Neto é diagnosticado com doença pulmonar devido à sequelas da covid-19: ''Falta de ar''

O foco de vidro pode ser consequência também do uso de cigarro eletrônico

Da Redação Publicado em 21/12/2021, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto, dupla de Cristiano, já está em tratamento - Reprodução/Instagram
Zé Neto, dupla de Cristiano, já está em tratamento - Reprodução/Instagram

Um vídeo do cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, que começou a circular nas redes sociais, na última segunda-feira (20), preocupou os internautas. O motivo? No registro, o sertanejo conta que foi diagnosticado com um problema pulmonar, o qual pode ter sido ocasionada pelas sequelas da covid-19 ou pelo uso de vaper (cigarro eletrônico). 

"Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão", iniciou ele durante uma conversa com sua equipe.

Em seguida, Zé Neto afirmou que já está em tratamento: "Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto".

Em nota, a assessoria da dupla confirmou que a doença se trata de um foco de vidro. Apesar do diagnóstico, o cantor está bem e apresenta alguns leves sintomas, sendo a falta de ar o principal deles: "Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar".

"Esse tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Vape (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento", afirmou. 

Confira: