AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / casal

Zé Neto e Natália Toscano celebram um ano de casados no religioso: ''Um sonho''

O casal aproveitou a data especial para compartilhar declarações românticas

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 12h45 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos há 12 anos, os dois também celebram a data do casório na Igreja - Instagram/@nataliaftoscano/@zenetotoscanooficial
Juntos há 12 anos, os dois também celebram a data do casório na Igreja - Instagram/@nataliaftoscano/@zenetotoscanooficial

NatáliaToscano e Netoestão completando, nesta quinta-feira (5), um ano de casados na Igreja. Juntos há 12 anos, os dois fizeram questão de celebrar a data especial nas redes sociais.  

O cantor sertanejo compartilhou uma foto do dia do casamento e se declarou: "Hoje é um dia muito especial, exatamente um ano atrás entregamos nosso matrimônio nas mãos de Deus. Foram muitos aprendizados, muitas alegrias, muitos momentos bons e ruins também. Mas quando estou com você, até o momento mais triste se torna feliz".

Para finalizar, o cantor pontuou o tempo que os dois estão juntos e deixou claro todo o amor que sente pela amada. 

"São 12 anos juntos, quatro anos de casados e um ano casados na Igreja. E a pergunta que não quer calar: 'você faria isso outra vez?' Se for com você, Natália, faria mais um milhão de vezes. Te amo para sempre", concluiu.

A influenciadora digital também usou as redes sociais para se declarar ao marido. Para ilustrar a postagem, a empresária compartilhou diversas fotos do casamento.  

"Há um ano estávamos juntos em um dos momentos mais lindo e abençoado de nossas vidas, e que dia, né? Lembro exatamente o dia em que cheguei em você e disse que tinha um sonho, mesmo já sendo casados no civil. E você mais uma vez abraçando meus sonhos e os tornando realidade. Foi exatamente isso, um sonho lindo em que vivemos intensamente cada segundo e nos entregamos com o maior amor do mundo. Nós entregamos nosso casamento diante de Deus", escreveu.

"E de lá pra cá o amor, a admiração e cumplicidade só aumentaram... assim como nossa família também. Bom se deixar vou passar o dia todo escrevendo e não será tudo ainda. Obrigada por me fazer feliz e por me sentir amada todos os dias da minha vida. E que venham anos e anos de uma vida inteira. Te amo muito, muito, e sempre!", concluiu ela. 

Da união, nasceu a pequena Angelina, de 5 meses. Além da menina, os dois também são pais de José Filho, de três anos.