AnaMaria
Famosos / Luto

Zé Neto presta homenagem para mãe de Cristiano: ''Vai com Deus, meu amor''

Zenaide Tapparo estava internada em uma unidade hospitalar no interior de São Paulo

Da Redação Publicado em 13/12/2020, às 20h06 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

Zé Neto presta homenagem para mãe de Cristiano: ''Vai com Deus, meu amor'' - Reprodução/Instagram
Zé Neto presta homenagem para mãe de Cristiano: ''Vai com Deus, meu amor'' - Reprodução/Instagram

Zé Neto veio às redes sociais para prestar uma última homenagem para Zenaide Tapparo, mãe de Cristiano, sua dupla sertaneja. A veterana faleceu neste domingo (13), após entrar em coma devido às complicações de uma parada cardíaca. 

O vocalista dividiu uma fotografia na qual surgiu acompanhado de Zenaide e Cristiano. 

Por meio do espaço da legenda da postagem, agradeceu todo o carinho que a amiga sempre teve com ele. 

"Vai com Deus, meu amor! Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar. Ficarão as lembranças, e as milhares de histórias que a gente viveu, cada conquista, cada vitória, cada sorriso e cada lágrima", começou ele. 

E acrescenotu: "As modas que a gente cantava naquele banco lá na chácara, as broncas em mim e no Irineu. Vai com Deus! Você cumpriu sua missão. Te amo pra sempre!". 

Os fãs da dupla aproveitaram o espaço dos comentários para deixar uma séride de mensagens de apoio.

"Meus sentimentos a todos", "Meus sentimentos a você e toda a sua família, que Deus possa confortar o coração de cada um", "Força", "Que Deus conforte e console o coração de vocês", afirmaram. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

ENTENDA 

Zenaide Tapparo, a mãe do cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, faleceu neste domingo (13), vítima das complicações causadas por uma parada cardíaca. 


De acordo com as informações divulgadas pelo colunista do portal 'Metrópoles', Leo Dias, a figura materna de Cristiano precisou ser hospitalizada na última sexta-feira (11), depois que teve a paragem cardiorrespiratória. 

O jornalista relatou que as informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da celebridade. 

Durante o período no hospital da cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zenaide chegou a entrar em coma. 


Vale lembrar que em meados de outubro, a veterana foi submetida a um procedimento cirúrgico na coluna, após sofrer um acidente doméstico.

Na operação, Zenaide chegou a ter uma parada cardíaca, mas foi reanimada pelos médicos. Após o susto, se recuperou e voltou para casa.  

O estado de saúde frágil de Zenaide foi o motivo para que Zé Neto & Cristianocancelassem a live que iriam realizar na época. A dupla deixou Goiânia, local onde a performance seria realizada, e foi substituída por Maiara e Maraísa.


Os fãs do cantor aproveitaram o espaço das redes sociais para deixar uma série de mensagens especiais para Cristiano. 

Informações a respeito do velório e enterro ainda não foram divulgadas oficialmente.