AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa notícia!

Zé Neto recebe alta hospitalar após seis dias internado: "Tô numa alegria aqui"

Zé Neto recebeu alta do Hospital de Base de São José do Rio Preto nesta segunda-feira (11)

Da Redação Publicado em 11/12/2023, às 16h02 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto recebeu alta do hospital após seis dias internado - Reprodução/TV Globo
Zé Neto recebeu alta do hospital após seis dias internado - Reprodução/TV Globo

Boas notícias! Após seis dias de internação devido a um grave acidente de carro que sofreu, Zé Neto recebeu alta do Hospital de Base de São José do Rio Preto. Na tarde desta segunda-feira (11), a assessoria de comunicação emitiu um comunicado informando que agora o cantor seguirá seu tratamento de casa.

“A equipe médica prescreveu repouso ao paciente e a continuidade dos exercícios de fisioterapia respiratória, sob a orientação de especialista. O paciente irá retornar posteriormente para consulta médica e realização de exames para avaliação da sua evolução clínica. Neste período, a equipe médica manterá contato contínuo com Zé Neto e seus familiares, procedimento padrão em casos de pacientes envolvidos em acidentes graves”, informou o comunicado.

Em suas redes sociais, Zé Neto também aproveitou para agradecer as mensagens que recebeu desde que sofreu o acidente: "Primeiramente, Obrigado Meu Deus! Bora ali pra casa, graças aos cuidados e carinho de todo corpo médico e enfermaria do @hospitaldebase, que mais uma vez mostrou porque é referência no Brasil. Muito obrigado mesmo", iniciou ele.

"E claro, graças a cada um de vocês que, mesmo de longe, mandaram suas boas energias, orações, demonstraram tanto carinho e respeito por mim nas redes sociais, fui inundado de amor e isso fez e sempre fará toda diferença! Tô voltando pra casa, e em breve pros palcos. Tô com saudade demais, mais alguém aí?", finalizou.

DETALHES DO ACIDENTE

Zé Neto cedeu uma entrevista ao ‘Fantástico’ do último domingo (10) sobre o acidente que sofreu na BR-153. O parceiro de Cristiano foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após se envolver em uma colisão com dois carros e uma carreta. Ele afirmou que não restou nada de seu veículo.

"Graças a Deus, só o susto mesmo e os aprendizados da vida. Com certeza, é mais uma data para se comemorar e mais uma data de nascimento, que vai ficar marcada para o resto da vida”, disse o sertanejo.

Em seguida, ele fez menção aos impactos do acidente: “Do carro, não sobrou nada. Mas estamos aqui inteiros, intactos. Um pouquinho machucados. Mas logo, logo de volta aos palcos para levar música e levar alegria, que é o que a gente sabe fazer".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!