AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades

Zé Neto se muda para mansão de R$12 milhões no interior de SP

Casa de luxo tem direito a elevador e cinema privativo

Da Redação Publicado em 22/10/2021, às 16h19 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto - Instagram/@zenetoecristiano
Zé Neto - Instagram/@zenetoecristiano

Zé Neto, da dupla com Cristiano, está de casa nova! O cantor se mudou para uma mansão avaliada em R$12 milhões em São José do Rio Preto (SP), no interior paulista. A novidade foi confirmada pela assessoria do músico ao ‘Splash’.

A mansão é de fato muito grande, com 1,8 mil metros quadrados, dentro de um condomínio de luxo.E o que não faltam são cômodos, incluindo uma biblioteca, um cinema e até mesmo um elevador para facilitar a locomoção de um andar para outro.

“O Zé Neto e sua esposa Natália Toscano trabalham bastante. Eles batalharam muito para terem essa conquista", ressaltou a assessoria em comunicado. Porém, até o momento, o casal ainda não publicou imagens na casa nova. 

Nos últimos dias, o cantor posou ao lado da amada e também estava acompanhado dos filhos, em um sítio da família, também em São José do Rio Preto. 

CHEIO DE TRABALHO
Zé Neto utilizou seu Instagram nesta sexta-feira (22) para agradecer aos shows que está voltando a realizar ao lado da dupla, Cristiano. Os sertanejos estão a caminho de Primavera do Leste, no Mato Grosso (MT).