AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Zé Vaqueiro desabafa sobre a internação de seu filho: ‘Tempo de Deus’

Cantor Zé Vaqueiro revela desafios com a saúde do filho Arthur, diagnosticado com Síndrome de Patau

Zé Vaqueiro revela desafios com a saúde do filho - Reprodução
Zé Vaqueiro revela desafios com a saúde do filho - Reprodução

Zé Vaqueiro, conhecido cantor, tem compartilhado abertamente os desafios enfrentados desde o nascimento de seu filho, Arthur, em julho do ano passado. O músico usou suas redes sociais para expressar sua angústia e esperança em relação à saúde do herdeiro, que nasceu com a Síndrome de Patau.

Através dos stories no Instagram nesta segunda-feira (08), Zé Vaqueiro fez um emocionante desabafo e expressou sua ansiedade pela recuperação e alta médica de seu filho. "A cada dia que passa vejo o quanto Deus tem sido maravilhoso, cuidando e abençoando o meu amor. Não vejo a hora dele vir para casa! Mas tudo é no tempo de Deus", partilhou o cantor.

stories

A Síndrome de Patau, diagnosticada em Arthur, é uma malformação congênita ligada à trissomia do cromossomo 13, resultando em um conjunto de malformações congênitas.

MOMENTOS DE EMOÇÃO E REFLEXÃO

Recentemente, Ingra Soares, esposa de Zé Vaqueiro, emocionou os seguidores ao compartilhar uma imagem comovente de seu filho caçula, Arthur. O bebê, que está atualmente internado para acompanhamento de sua saúde, nasceu com a síndrome de Patau.

Na legenda da publicação, Ingra expressou seu amor pela foto, interpretando a expressão do filho como um sorriso. A foto captura um momento feliz, realçando a delicadeza e a ternura do bebê, mesmo em meio aos desafios enfrentados pela família. "Eu amo essa foto, acho que ele está sorrindo", compartilhou Ingra na legenda.

Esse gesto sensível e honesto de Ingra Soares realça a importância da conscientização sobre condições de saúde menos comuns e a força demonstrada pelas famílias ao enfrentar esses desafios. A resposta nas redes sociais mostra um apoio significativo da comunidade online à família de Zé Vaqueiro nesse momento delicado.