AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades

Zeca Pagodinho apresenta ''bom estado geral'', mas segue internado com covid-19

Cantor foi internado com a doença no último sábado (14)

Da Redação Publicado em 17/08/2021, às 13h32 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Pagodinho - Instagram/@zecapagodinho
Zeca Pagodinho - Instagram/@zecapagodinho

Zeca Pagodinho testou positivo para covid-19 no último sábado (14) e está internado desde então. Entretanto, um boletim médico divulgado, nesta terça-feira (17), informou que o cantor está se recuperando bem.

De acordo com os médicos, Zeca “vem apresentando evolução clínica, com bom estado geral e segue sem necessidade de suporte de oxigênio”.  Na última segunda-feira (16), o cantor gravou um vídeo agradecendo aos fãs pelas orações e pelo recebido, também aproveitou para ressaltar a importância de se vacinar. 

"Obrigado a todos que oraram e torceram por mim. Já estou acabando o tratamento. O importante é se vacinar, para poder se recuperar mais rápido! Em breve, nos vemos aí pelo mundo", declarou.

Segundo a assessoria, Zeca teve sintomas leves, a internação ocorreu “apenas para ser melhor acompanhado pelos médicos”. O cantor já tomou as duas doses do imunizante contra a covid-19 e vale lembrar que a vacina não evita contrair o vírus, porém reduz as chances de agravar o quadro da doença.

RECUPERAÇÃO
Na última semana, o apresentador Silvio Santos também foi internado com covid-19, mas já passa bem. O veterano do SBT testou positivo na última sexta-feira (13) e recebeu alta no sábado (14), a informação foi dada por Íris Abravanel, após alguns fãs terem ido até a porta do hospital para saber do estado de saúde do apresentador.

 “Eu recebi a seguinte mensagem: 'Contamos com as orações de vocês, obrigada pelo carinho. Graças a Deus, que é muito forte, ele [Silvio Santos] já está em casa. Creio que em breve estará curado. Abraços em todos”,  divulgou a esposa de Silvio ao jornalista Roberto Cabrini.