AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Zeca Pagodinho recebe carro de som em comemoração ao seu aniversário

O cantor completou 62 anos na última quinta-feira (04)

Da Redação Publicado em 05/02/2021, às 16h21 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Pagodinho completou 62 anos na última quinta (04) - Instagram/@zecapagodinho
Zeca Pagodinho completou 62 anos na última quinta (04) - Instagram/@zecapagodinho

Zeca Pagodinho completou 62 anos na última quinta-feira (04)! E, para celebrar a data especial, a gravadora do músico, Universal, enviou um carro de som em homenagem ao cantor.

A filha do sambista gravou o momento, incentivando o pai a ir na rua para receber o carro. O vídeo foi publicado na tarde desta sexta (05).

“O dia de ontem foi animado! Foi tanto carinho, tantas homenagens, mas essa foi especial - e inusitada! Dessa vez, não era o carro do ovo, mas um carro de som que animou as silenciosas ruas de Xerém para desejar um lindo aniversário ao Zeca Pagodinho!”, declarou na legenda da publicação oficial no Instagram.

Sem camisa, Zeca foi até o portão de casa, observou o carro sorrindo e fez uma ligação de telefone. Tudo isso de mãos dadas com a neta.

Além do carro, diversos famosos publicaram declarações de aniversário para o músico. Otaviano Costa, Mauro Diniz, Caetano Veloso, Djavan, Fernanda Paes Leme, Xande de Pilares, Carolina Dieckmann, Gilberto Gil eEmicida postaram fotos com o cantor e desejaram felicitações. Parabéns, Zeca!