AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Zeca Pagodinho testa positivo para Covid-19 pela segunda vez, mas passa bem

A equipe do cantor disse que ele só apresenta sintomas leves, mas está isolado assim mesmo

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 16h59

Zeca Pagodinho já se vacinou, inclusve com as doses de reforço, contra o coronavírus - Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho já se vacinou, inclusve com as doses de reforço, contra o coronavírus - Reprodução/Instagram

Zeca Pagodinho testou positivo para Covid-19. A informação foi divulgada pela equipe do cantor, nesta quarta-feira (29), por meio de seu Instagram.

Apesar de apresentar apenas sintomas leves e estar com “ótimas condições de saúde”, Zeca está cumprindo quarentena, como recomendado.

No post do Instagram, ainda foi informado como fica a agenda de shows do cantor diante desse imprevisto: sua participação no Festival Turá, em São Paulo (SP), foi cancelada, mas outros shows ainda serão estudados.

“O Zeca Pagodinho testou positivo para Covid-19. Mas, para nosso alívio, está apenas com sintomas gripais bem leves!”, começou a equipe na legenda, completando o comentário com a hashtag “Vacina Salva”.

“Assim como da outra vez em que contraiu o vírus, o artista está em ótimas condições de saúde, porém em quarentena - como é recomendado. Por isso, infelizmente não participará do Festival Turá, que acontece neste sábado, em São Paulo”, noticiou.

Sobre os shows seguintes do artista, foi informado que tudo dependerá da maneira que evoluir a sua recuperação. “Na semana que vem, Zeca fará mais um teste para se certificar de que está tudo certo para seguir sua agenda de shows”, finalizou.

NA PRIMEIRA VEZ

Esta é a segunda vez que o cantor Zeca Pagodinho, de 63 anos, é infectado com o vírus. Em agosto de 2021, ele chegou a ser internado no Rio de Janeiro, durante seis dias, após ter sido contaminado pela Covid-19.

Na ocasião, o hospital onde estava internado disse que o artista tinha um quadro de saúde estável e só apresentava sintomas leves, sem necessidade do suporte de oxigênio.

HOMENAGEADO

Pela primeira vez na história do carnaval Carioca, a Grande Rio venceu o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. E não é que eles vêm forte para o próximo ano também? A escola de samba já anunciou que irá ter Zeca Pagodinho como tema do enredo do próximo carnaval.

Com uma história repleta de grandes sucessos, o cantor vai ter a oportunidade de prestigiar sua carreira e trajetória, que começou em rodas de samba e teve o primeiro disco gravado no ano de 1986, sendo representada durante o desfile da Grande Rio, o qual será planejado pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad.

Para anunciar a novidade, a escola de samba foi às redes sociais com o símbolo que mais representa Zeca Pagodinho: a cerveja. Veja o tweet a seguir:

{# Taboola Newsroom #}