AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Zezé Di Camargo abre o coração durante despedida do pai: ''Sempre foi meu herói''

Francisco José de Camargo morreu na noite da última segunda-feira (23)

Da Redação Publicado em 24/11/2020, às 16h12 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo abre o coração durante despedida do pai: ''Sempre foi meu herói'' - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo abre o coração durante despedida do pai: ''Sempre foi meu herói'' - Reprodução/Instagram

 Zezé Di Camargo separou um tempinho durante o velório do pai, Francisco, que aconteceu na tarde desta terça-feira (24), para falar com alguns repórteres. 

Muito abatido, o cantor sertanejo revelou que a figura paterna já estava com a saúde debilitada tem tempo: "Chega um momento que você não sabe se esta fazendo um bem. Você insiste tanto para ele estar aqui, indo atrás de equipamentos, de remédios...", contou. 

E acrescentou: "Chegou um momento que eu não sabia mais se ele queria ir ou ficar". 

O famoso destacou que há algum tempo, os irmãos ligaram para ele, pedindo que fosse para Goiânia se despedir de Francisco: "Na hora, eu desabei e continuo até agora".

Entretanto, Zezé concluiu que Francisco vinha sofrendo muito na batalha pela vida:  "Ele estava sofrendo demais. Eu olhava para ele na cama e não tinha mais aonde enfiar agulha e aparelho nele...". 

A celebridade explicou que não viu a imagem do pai falecido e assegurou que deseja manter somente as boas memórias: "O tipo de homem, de ser humano que quase não se fabricam mais [...] Meu pai sempre foi meu herói. Não teve uma noite da minha vida em que eu deitei e não lembrei do sorriso do meu pai, e assim vai continuar sendo".

Para finalizar, o vocalista disse que a quarentena causada pela pandemia da COVID-19 proporcionou um maior tempo em família: "Fazia 30 anos que eu não dava um beijo no meu pai na hora de dormir e um beijo na hora de acordar. Deus me deu esse presente!". 

ENTENDA

Francisco José de Camargo, pai de Zezé di Camargo e Luciano, morreu na noite da última segunda-feira (23), aos 83 anos, em hospital particular em Goiânia (GO).


O personagem central da trama "Dois Filhos de Francisco" precisou ser submetido a uma cirurgia emergencial no último dia 14, por conta de um sangramento na região baixa do intestino grosso. Ele estava internado desde o último dia 10.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Cmargo, Wellington Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.