AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Zezé Di Camargo celebra aniversário da mãe, dona Helena: ''Ser seu filho é um privilégio''

O sertanejo fez uma bela homenagem para a matriarca nas redes sociais

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 20h46 - Atualizado às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé homenageou dona Helena nas redes sociais - Instagram/ @zezedicamargo
Zezé homenageou dona Helena nas redes sociais - Instagram/ @zezedicamargo

Dona Helena está completando mais um ano de vida nesta segunda-feira (02), e para deixar a data ainda mais especial, ela recebeu uma belíssima homenagem do filho, Zezé Di Camargo.

Em sua conta oficial no Instagram, o sertanejo compartilhou um clique em que aparece abraçadinho a matriarca e aproveitou o momento para agradecê-la e, claro, parabenizá-la.

"Me deu a vida, sabedoria e o orgulho de aprender sempre com você. Ser seu filho é um privilégio e uma dádiva de Deus. Obrigado por ter me dado à luz da vida, e da melhor coisa da vida, que é ter seu amor. Feliz aniversário, Dona Helena! Feliz aniversário minha mãe!", escreveu o artista na legenda da publicação.

APOIO A BOLSONARO E VOTO IMPRESSO
Zezé Di Camargo participou de um vídeo publicado pela deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), na última semana, em que ele aparece apoiando o voto impresso, ideia defendida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Apenas uma meia dúzia de pessoas que vão conferir se a máquina realmente computou seu voto como desejava. É muito estranho as pessoas não quererem isso”, diz o cantor na gravação.

Camargo também fala que é um direito do brasileiro saber em quem votou e ter a certeza de que o voto foi computado. "Eu não sei porque estão contra", desabafou. 

Na sequência, o sertanejo finalizou convocando o povo para as ruas no próximo dia 1º de agosto, para pedir o voto auditado: "Eles ficam falando que é retrocesso,mas não vai voltar nada, a maquininha continua, ela só vai te dar um recibo". O cantor também aproveitou para falar que o povo deve lutar para que as eleições sejam transparentes.