AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Negado

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda adotam cachorro: ''Novo integrante canino da família''

''Isso é amor que transborda dos corações de vocês pelos bixinhos'', afirmou uma seguidora

Da Redação Publicado em 22/12/2020, às 15h55 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda adotam cachorro - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda adotam cachorro - Reprodução/Instagram

A família de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda aumentou! Isso porque o casal decidiu adotar um cãozinho.

A empresária veio às redes sociais, nesta terça-feira (22), para relevar a novidade. Na sua conta oficial do Instagram, a morena dividiu uma publicação na qual apareceu com o cachorrinho no colo. 

Na legenda da publicação, a beldade informou que o nome do pet é Scooby. 

"Oi, pessoal! Eu sou o Scooby, o novo integrante canino da família Camargo Lacerda! Caraca, eu ganhei uma casa enorme, com vários irmãos de quatro patas, to amarradão na minha nova família", disse ela. 

Logo em seguida, a influenciadora brincou: "Só acho a minha mãe, Graciele meio estranha, ela fica me apertando o tempo todo e fala comigo com uma voz de criança. Já o meu pai Zezé é tranquilão, ele gosta mesmo é de deitar comigo na rede lá na varanda. Acho que me dei bem viu". 

Os fãs do casal se encantaram com a notícia e foram logo deixando uma série de mensagens apoiando a adoção. 

"Você é demais Graci, já deu abrigo pra outro animalzinho, Deus te abençoe", afirmou uma internauta. "Amor, amor, amor! Isso é amor que transborda dos corações de vocês pelos bichinhos também! Não mudem nunca", elogiou outra seguidora. "E gatos? Você gosta?", questionou a terceira.

Confira: 

Foto: Instagram. 

LUTO 

Graciele Lacerda usou suas redes sociais após alguns dias afastada por conta da morte do sogro, para dizer que estava cuidando de Zezé di Camargo.


Na ocasião, a modelo disse que o período tem sido difícil para o cantor, uma vez que ele era apegado ao pai.

"Oi, meus amores! Consegui entrar aqui hoje, mas confesso que está bem difícil porque a gente fica sem vontade de nada, fica desanimado... Mas precisamos voltar, continuar e trabalhar, a vida continua. Tirei esse tempinho para poder aproveitar meu amor, cuidar dele, ficar do lado dele. Perdi meu pai tem 10 anos e sei muito bem esse vazio que dá dentro da gente e é como se eu tivesse revivido tudo pelo meu pai", começou.

Na sequência, a musa fitness se emocionou e comparou o amor pelo sogro ao amor pelo pai.


"Não sabia que o meu amor pelo Seu Francisco era parecido (com o do meu pai). E realmente ele está deixando um vazio dentro da gente, mas não entrei aqui para ficar falando de tristeza porque a gente vai lembrar sempre do meu sogro com alegria, principlamente porque tivemos o privilégio de conviver com ele na fazenda, tivemos momentos maravilhosos com a certeza que a gente levou alegria, amor, ele foi muito amado", disse emocionada.

A jornalista disse ainda que os dois se aproximaram ainda mais durante o período de isolamento social.

"Essa pandemia acabou trazendo coisas boas para a gente, para o Zezé. A ligação dele com o pai é muito forte, é surreal, é única dos dois. Ele não consegue dar entrevista, não consegue falar, é até compreensível e normal. Eu também não conseguiria...  quando a gente perde um pai, a gente não tem vontade de falar com ninguém, a gente quer ficar... O ano que perdi meu pai foi como se eu tivesse perdido o ano todo", completou.