AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desespero

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda pedem ajuda para encontrar cachorro da família

Nescau fugiu no último domingo, na cidade de Araguapaz, em Goiás, mas retornou ao lar na manhã desta segunda-feira (15)

Da Redação Publicado em 15/02/2021, às 13h34 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda com um dos cachorros da família, Nescau - Instagram/@gracielelacerdaoficial Instagram/@zezedicamargo
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda com um dos cachorros da família, Nescau - Instagram/@gracielelacerdaoficial Instagram/@zezedicamargo

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda pediram  a ajuda dos seguidores em um momento bem difícil. Nescau, o cachorrinho de estimação da família, fugiu no último domingo (14), na cidade de Araguapaz, em Goiás, e apareceu na manhã desta segunda (15). Nas respectivas contas no Instagram, o cantor e a jornalista fizeram um post emocionado.

"Eu tô aqui com o coração na mão desde que cheguei. O nosso Nescau sumiu da fazenda. Estamos com muita esperança que ele tenha ido para alguma fazenda vizinha e que logo logo apareça de volta. Se Deus quiser, em breve eu venho aqui postar uma foto do fujão dizendo que o nosso menino foi encontrado", escreveu Graciele.

Zezé também pediu ajuda. "Pegamos o Nescau pequenininho, cuidamos, medicamos e demos muito amor. Viajamos e deixamos ele na fazenda. E quando voltamos, simplesmente, ele desapareceu. Alguém da região de Araguapaz, Aruanã, Mozarlandia, se souber notícias, avise a gente. Por favor", declarou o cantor.

Ainda na tarde de domingo, os donos de uma fazenda próxima encontraram o cachorro e avisaram a família. Na manhã desta segunda (15), Graciele compartilhou um vídeo dizendo que estava esperando o pet voltar de um banho no pet shop. “Gente, pensa em uma mãe esperando o filho voltar da escola pela primeira vez? Tô esperando o Nescau, ansiosíssima”. 

A família inteira, incluindo todos os animais de estimação, estava sentada na varanda aguardando a volta do Nescau. O reencontro foi emocionante.

“O Nescau voltou! Graças a Deus estava em uma fazenda vizinha e, graças a divulgação de vocês, ele já está conosco! Foram horas de aflição e desespero, mas tudo acabou bem! Obrigada pelas orações e divulgação!”, agradeceu Graciele.