AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Zezé di Camargo fala sobre saudades do pai nas redes sociais

Francisco, conhecido como Chico, faleceu em novembro de 2020

Da Redação Publicado em 24/01/2021, às 10h53 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francisco José de Camargo, o Chico, faleceu aos 83 anos - Instagram/@zezedicamargo
Francisco José de Camargo, o Chico, faleceu aos 83 anos - Instagram/@zezedicamargo

Zezé Di Camargo usou suas redes sociais, na madrugada deste domingo (24), para falar sobre a morte do pai. Francisco, ou Chico, faleceu em novembro de 2020, e recebeu uma homenagem do cantor no Instagram.

"Há dois meses tenho que me acostumar a brigar com essa saudade. 3:12 da manhã e eu aqui brigando com meus pensamentos. Fiz o Matuto (canção) e hoje gravei em sua homenagem", começou.

E continuou: "Você, com certeza, está vendo tudo aí do céu! Como o velho Chico tem a missão de irrigar à terra seca do nordeste, você, meu velho Chico, tem a missão de irrigar meu coração de amor, por toda a minha vida. Saudades sem limite. Te amo!", escreveu, fazendo referência ao grandioso Rio São Francisco, conhecido como Velho Chico, o maior rio totalmente brasileiro.

A filha de Zezé, Camilla Camargo, comentou a publicação com um texto emocionante: "Pai, o avô Chico tinha tanto orgulho do senhor, ele falava isso tantas vezes. Que filho maravilhoso você foi, você é. Ele é seu anjo no céu e a saudade vai fazer parte de nossas vidas, mas vocês ainda estão conectados pelo amor eterno. Te amo", disse ela.

FALECIMENTO
Francisco José de Camargo
, pai de Zezé di Camargo e Luciano, morreu no dia 23 de novembro, aos 83 anos, em um hospital particular em Goiânia (GO).

O personagem central da trama "Dois Filhos de Francisco" precisou ser submetido a uma cirurgia emergencial no dia 14 de novembro, por conta de um sangramento na região baixa do intestino grosso. Ele estava internado desde o dia 10.

Francisco Camargo deixou a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellington Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.

Ele também deixou os dez netos, incluindo Wanessa Camargo e Camilla Camargo, e dois bisnetos.