AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Zezé Di Camargo faz aviso a Rodrigo Faro após polêmica: ''Se você insistir no assunto, vou mostrar''

Os dois estão trocando farpas desde que o sertanejo o acusou de “fazer tudo por audiência”, inclusive expor a mãe

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 12h03 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Rodrigo faro protagonizam discussão nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e Rodrigo faro protagonizam discussão nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo decidiu responder Rodrigo Faro, após o apresentador pedir para ele respeitar sua mãe. A confusão teve início quando o cantor acusou Faro de “vender a mãe por audiência”. Pela ferramenta Stories, do Instagram, Zezé voltou a comentar sobre a polêmica, e ameaçou expor o apresentador com a edição de dois de seus programas na Record TV.

A dupla de Luciano também comentou de quando Rodrigo homenageava Gugu, morto em 2019, e questionou para a equipe de sua atração, ao vivo, se a audiência estava boa.

“Quando a gente fala isso, a gente não está falando da mãe da pessoa, né! Pelo contrário, a gente está exaltando, está dizendo que o cara é capaz de fazer até alguma coisa pela mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que não falei da sua mãe. Pelo contrário, respeito muito as mães de todo mundo. Não conheço sua mãe, mas respeito muito ela como ser humano, uma mulher, uma mãe e uma senhora que já deve ser. Enfim, não falei da sua mãe, falei de você”, ressaltou o artista.

“Eu tenho motivo para falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude. Então, cara, sua mãe é um anjo como a minha e tenho o maior respeito. Você sabe muito bem que não estou usando nada contra a sua mãe”, completou ele.

Por fim, Zezé desejou melhoras a Rodrigo, diagnosticado recentemente com covid-19. No último fim de semana, surgiram boatos de que o apresentador teria recusado fazer o teste viral para participar do programa ‘Eliana’, no SBT. A emissora explicou que Faro tinha feito o exame mais cedo, no mesmo dia.

“Saúde para você. Que Deus te abençoe aí. Você está passando por um momento de saúde, de recuperação, mas não vamos aqui esclarecer os detalhes, não, você sabe a que eu me refiro. A internet não perdoa. Eles têm tudo gravado. Muita saúde, principalmente para sua mãe. Eu nunca quis ofendê-la, jamais quis atacá-la. Saúde aí companheiro. Mas ó, cabeça, a vida não é só audiência não, tá. Respeito aos amigos, a gente tem que ter. Tá bom?”, concluiu o sertanejo.