AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Zezé Di Camargo homenageia Graciele Lacerda com tatuagem: ''Agora está na pele"

O cantor escreveu o nome da noiva em seu braço, como prova de seu amor

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 09h46 - Atualizado às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo faz tatuagem em homenagem à noiva - Instagram / @zezedicamargo
Zezé Di Camargo faz tatuagem em homenagem à noiva - Instagram / @zezedicamargo

Zezé Di Camargo surpreendeu Graciele Lacerda com uma prova de seu amor eterno. O cantor decidiu fazer uma tatuagem com o nome da amada no braço.

O sertanejo compartilhou a surpresa, com seus seguidores, na última segunda-feira (15). Na legenda da publicação, o famoso aproveitou para agradecer o tempo ao lado da noiva.

"Já estava no coração e agora está na pele. Graciele Lacerda, depois de algum tempo retribuir um carinho, é maravilhoso!!! Obrigado por esses anos todos, me carregar no seu corpo. Agora é minha vez", escreveu o sertanejo, mostrando sua nova tatuagem.

Emocionada com a homenagem feita pelo amado, a empresária agradeceu nos comentários da publicação. "Melhor que pedido de casamento. Te amo", escreveu.

Os fãs do casal foram à loucura com o ato do músico e expressaram o carinho pelos dois nos comentários. "Uma prova de amor muito. Linda, eu amo ver o amor de vocês dois", disse uma seguidora. "Linda homenagem, ela merece", opinou uma fã. "Que lindo. Deus abençoe e proteja sempre vocês", escreveu mais uma.

ROSTO DO PAI

Além da homenagem para a noiva, Zezé decidiu eternizar seu amor pelo pai, Seu Francisco, que morreu em 23 de novembro, aos 83 anos, por conta de um sangramento na região baixa do intestino grosso. 

O irmão de Luciano decidiu dedicar um espaço de sua pele ao patriarca e tatuou o rosto do personagem central da trama "Dois Filhos de Francisco", junto com a frase "Meu Pai".

Na legenda, o cantor explicou que fez a tatuagem há um tempo. 

"Quinze dias depois que perdi meu pai, fiz essa tatuagem em homenagem a ele. Estava preparando para fazer uma grande homenagem, no momento certo. Mas pra calar a boca dos insatisfeitos, resolvi postar hj. Está aí meu velho Chico perpetuado no meu coração, na minha mente e na minha pele. Te amo meu pai!!", escreveu.

Confira:

Zezé Di Camargo faz tatuagem em homenagem à noiva Instagram / @zezedicamargo

Zezé Di Camargo faz tatuagem em homenagem à noiva Instagram / @zezedicamargo