AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Feliz Aniversário!

Zezé Di Camargo presta homenagem para mãe no dia do aniversário

Zezé Di Camargo exala amor e devoção à mãe, que completa 77 anos

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo presta homenagem à mãe e relembra história de dona Helena - Instagram/@zezedicamargo
Zezé Di Camargo presta homenagem à mãe e relembra história de dona Helena - Instagram/@zezedicamargo

O cantor Zezé Di Camargo fez uma publicação cheia de amor, respeito e devoção à mãe, Helena Camargo, para comemorar o aniversário da matriarca, que completa 77 anos nesta terça-feira (2). 

Zezé e sua mãe aparecem abraçados e sorridentes na foto publicada, o que inclusive deixa bem visível a semelhança entre os dois. 

Lembrando a história de sacrifícios de dona Helena, a legenda da foto ficou carregada de emoção: "Hoje é seu dia minha Rainha. Mulher forte, de fé e muito amor no coração. Só eu sei que passou pra criar e honrar sua família. Lembro de cada momento vivido ao seu lado, recebendo seu carinho e seu amor", escreveu Zezé.

Ele ainda concluiu: "Parabéns pelo seu dia e tenha a certeza do meu amor por você e o quanto sou feliz por ser seu filho. Feliz aniversário meu amor! Feliz aniversário Dona Helena Siqueira Camargo!", desejou. 

A noiva de Zezé, Graciele Lacerda, e outros famosos como o cantor Bello e Dani Boy também desejaram felicidades à mãe do sertanejo. Veja a publicação:

Fim de semana juntinhos

Graciele Lacerda compartilhou com seus seguidores registros do seu final de semana ao lado do noivo, Zezé Di Camargo, no último domingo (31).

No feed do Instagram, o casal apareceu na sala de casa, em Alphaville, bairro da região metropolitana de São Paulo, sentados no sofá e abraçando os pets. "Nosso domingo perfeito! E como foi o de vocês?!", legendou a musa.

Nos stories, Graciele mostrou que ela estava acompanhando o jogo de futebol pela TV e apreciando a vista que o apartamento oferecia para os dois. Mais tarde, a morena recebeu alguns amigos para comerem um risoto de camarão.

Estes não foram os únicos registros de amor entre os dois, nos últimos meses. No início de junho, o casal celebrou o Dia dos Namorados atrasado.

Isso porque o cantor teve vários shows ao longo do fim de semana e não teve a chance de comemorar a data com a noiva. No entanto, os pombinhos não deixaram de aproveitar seu amor e festejaram depois.

Aproveitando a oportunidade, Graciele Lacerda arrasou no look: usou um vestido preto de veludo com decote, meia-calça e salto de bico fino.

A musa publicou as fotos, feitas na entrada de seu triplex em São Paulo, no Instagram, e legendou: "Hoje realmente saindo para comemorar o dia dos namorados!”.