AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Zezé di Camargo se declara em aniversário de Graciele Lacerda: ''Sou uma pessoa melhor do seu lado’’

Influenciadora fitness está completando 41 anos neste domingo (3)

Da Redação Publicado em 03/10/2021, às 18h29 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo desejou uma série de coisas boas para a esposa, além de agradecer presença dela em sua vida - Instagram/@zezedicamargo
Sertanejo desejou uma série de coisas boas para a esposa, além de agradecer presença dela em sua vida - Instagram/@zezedicamargo

Dia especial para a família de Graciele Lacerda! A musa fitness está completando mais um ano de vida, e, para comemorar, recebeu uma homenagem pra lá de especial do noivo, Zezé di Camargo. O cantor resgatou uma imagem dos dois juntinhos em uma festa - com direito a acessórios divertidos, como um colar havaiano - e agradeceu pela presença da amada em sua vida.

"Deus me deu o privilégio de encontrar você no meu caminho. Por isso sou grato a ele, a vida e a tudo que tem me feito ser hoje. Com certeza sou uma pessoa melhor ao seu lado", começou ele, na legenda da publicação.

Ele continuou o texto abrindo o coração. "Nesse dia muito especial no seu aniversário, o presente é meu! Quero que Deus continue te iluminando, te abençoando e principalmente que eu possa continuar a seu lado e desfrutando dessa coisa linda que é a vida!", completou.

Para encerrar, o sertanejo mostrou todo o seu amor pela noiva: "bem-vindo sempre esse amor entre nós! Obrigado, meu amor, e feliz aniversário. Eu te amo muito. Parabéns!”

Nos comentários, os fãs do casal também desejaram felicidades para a influenciadora. “Lindos”, “sejam muito felizes”, “feliz aniversário, Graciele” e “aproveite seu dia” são algumas das mensagens deixadas.

Os dois estão juntos há 7 anos, mas noivaram oficialmente em junho deste ano.