AnaMaria
Famosos / projeto

Zezé Di Camargo se junta a cantores em campanha de combate à exploração sexual

Ao lado de De Lukka e Felipe Duram, o irmão de Luciano estrela o clipe da música 'Abrace o Marajó'

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 13h44 - Atualizado às 13h49

Zezé ao lado de De Lukka, compositor da música, e Felipe Duram, produtor e intérprete - Divulgação
Zezé ao lado de De Lukka, compositor da música, e Felipe Duram, produtor e intérprete - Divulgação

Zezé Di Camargoestrela o clipe 'Abrace o Marajó', ao lado dos cantores De Lukka, compositor da música, e Felipe Duram, produtor e intérprete, que tem como objetivo promover a campanha contra a exploração sexual de crianças e adolescentes; vítimas da violência contra a mulher e todas as formas de violação dos direitos humanos.

O clipe já está disponível no Youtube de De Lukka desde a última terça-feira (20), mas também será publicado nesta quinta-feira (22) na conta oficial do irmão de Luciano no Instagram, a fim de levantar a bandeira da causa de valorização da vida e proteção ao menor.

SOBRE O PROJETO

O nome 'Abrace Marajó' não foi escolhido em vão, ele ilustra o projeto criado pelo Governo Federal lançado neste ano.

Os 26 mil habitantes da cidade de Melgaço, no Pará, têm o pior IDH do país e convivem com a exploração sexual de crianças e adolescentes. E é pelo leito do Rio Tajapuru que tudo acontece.

Crianças e adolescentes usam canoas para se aproximar das balsas que fazem o transporte de cargas entre Belém e Manaus. As meninas e meninos entram nas embarcações com intuito de vender comidas típicas da região. No entanto, podem se deparar com outra realidade: são levados a vender o corpo frágil e franzino da idade em troca de dinheiro, comida e até combustível. 

Confira o clipe aqui.