AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-casal

Zezé di Camargo sobre Zilu Godoi o acompanhar na carreira: ''Não fez mais que a obrigação''

Em série documental, o cantor relembrou como foi o casamento com a empresária

Da redação Publicado em 13/12/2021, às 11h20 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo e Zilu Godoi na série 'É o Amor', da Netflix - Instagram/@zezedicamargo/@zilucamargooficial
Zezé di Camargo e Zilu Godoi na série 'É o Amor', da Netflix - Instagram/@zezedicamargo/@zilucamargooficial

Zezé di Camargo abriu o jogo sobre o antigo casamento com Zilu Godoi. Na série documental 'É o Amor', da Netflix, o cantor falou que o sucesso de sua carreira não tem relação com a vida que viveu com a empresária. 

“A vida a dois, o sofrimento é dos dois. Ela teve a parte dela, eu tive a minha. Não foi ela que me fez, ela era a mulher que estava do meu lado. Agora, falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela… Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela de mulher de estar do meu lado”, disse ele. 

Zilu, que também participa da produção, afirmou que precisa perdoar e deixar os conflitos do passado de lado. "Se eu soubesse que a minha vida ia tomar o rumo que tomou, eu teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém iria saber quem era a mulher do Zezé. Hoje, realmente, a gente só fala através do advogado. Quero aprender a perdoar, mas queria que isso viesse do lado dele [Zezé] também", disse ela, que fez elogios ao ex-marido. 

"Ele é um paizão. Até falo, eu que fiquei em casa, que cuidei, viajei, fui para a escola, e os filhos são mais apaixonados pelo pai do que pela mãe", ressaltou. 

REENCONTRO
Zezé di Camargo e Zilu Godoy viveram juntos por 32 anos. Embora o casamento tenha acabado em 2014 por causa de uma suposta traição e eles vivam problemas judiciais, o ex-casal mostrou um momento amistoso em determinado trecho do documentário. 

Depois de sete anos se comunicando por meio de advogados, o cantor e a empresária se encontraram virtualmente. “Nosso distanciamento, essa coisa de a gente não ter um contato amigável, até pelos filhos… Isso afeta muito os três (Wanessa Camargo, Camila Camargo e Igor Camargo). Acho que a gente tem que tentar acabar com esses problemas que nós temos um com o outro”, disse ela.

O cantor, então, rebateu: “Esses problemas, ô, Zilu… Já tem gente contratada para resolver isso. Então deixa eles resolverem. É uma separação, né, gente? E só o tempo vai resolver isso. Os problemas não estão deixando de existir. Eles continuam existindo”, falou Zezé. 

No final da conversa, o ex-casal afirmou que o carinho e o amor um pelo outro ainda continua, entretanto, de uma maneira diferente. Eles ainda marcaram de se encontrar pessoalmente em Orlando, nos Estados Unidos, onde Zilu mora. A viagem ainda não aconteceu por causa da pandemia.