AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão!

Zezé Di Camargo tira fotos de Graciele Lacerda e resultado surpreende fãs: ''Que encanto''

Graciele Lacerda posou de maiô para as lentes de Zezé Di Camargo

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 13h27 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo registra belas fotos de Graciele Lacerda de maiô - Instagram/@gracielelacerdaoficial
Zezé Di Camargo registra belas fotos de Graciele Lacerda de maiô - Instagram/@gracielelacerdaoficial

Graciele Lacerdadeu um show de sensualidade ao surgir posando para novos cliques nas redes sociais. A musa fitness posou de maiô para as lentes da câmera de ninguém mais e ninguém menos que seu noivo,Zezé Di Camargo.

No Instagram, Graci dividiu o resultado da série de registros que Zezé tirou. Nas imagens, ela aparece usando um maiô preto, todo recortado e com um super decote. Para completar o look, a morena usou uma saída de praia preta, um chapéu e um par de brincos de argolas.

"Quem aí adivinha o fotógrafo responsável por esses clicks? Puxe para o lado, veja todas as fotos e descubra!", brincou na legenda.

O cenário escolhido pelo casal foi no meio da natureza. Graci posou em cima de uma árvore, fazendo caras e bocas. No último clique do carrossel, Zezé di Camargo aparece mostrando o resultado das fotos para a amada.

Por meio dos comentários, os fãs do casal se divertiram com o ensaio improvisado e também aproveitaram para deixar vários elogios, como: "Que encanto de menina", "Arrasou, menina lindíssima", "Parabéns à modelo e ao fotógrafo" e "Sabe ser bonita, né?"

Confira: