AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Zezé Di Camargo vai entregar música para Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça

A revelação foi feita no programa ‘Mais Você'

Da Redação Publicado em 08/11/2021, às 14h50 - Atualizado às 14h50

Zezé Di Camargo e Marília Mendonça - TV Globo
Zezé Di Camargo e Marília Mendonça - TV Globo

Zezé Di Camargo participou da edição do programa ‘Mais Você’, nesta segunda-feira (8), dedicado em homenagear  a cantora Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira (5) após um acidente aéreo. 

O cantor apareceu por vídeo durante o programa e fez uma revelação durante a conversa com Ana Maria Braga:Marília gravou uma música com ele e o irmão, Luciano, chamada “Você Não é Mais Assim'', para o projeto de 30 anos da dupla de sertanejos. 

‘Ana, esse era um projeto em comemoração aos 30 anos, já gravado. Estávamos esperando a pandemia passar logo para lançar. A Marília no nosso projeto é muito importante pelo tamanho dela na música", explicou o cantor.

Zezé aproveitou para fazer uma segunda revelação, que a música será entregue para a mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias. “Essa gravação aí tem duas horas mais ou menos... Acho que seria de bom grado e respeitoso não lançar a música com a Marília. Vou editar o material, mixar a música e entregar pessoalmente à dona Ruth. Não vou usar isso comercialmente, vou dar a filmagem todinha. Vou entregar como um presente para ela e para o filho de Marília, Léo", explicou.

Por fim, o sertanejo explicou que o direito de lançar a música deveria ser da mãe de Marília. “Não tenho o direito de usufruir disso. Queria que ela estivesse aqui. Ela merece esse silêncio, esse momento. A mãe dela vai decidir se lança [a música] ou não", finalizou. 

MUITO FORTE

Dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, se pronunciou pela primeira vez após a morte precoce da filha - que faleceu na última sexta-feira (5), após sofrer um acidente aéreo enquanto viajava para a cidade de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Visivelmente abalada, a matriarca compartilhou um registro ao lado da cantora e o legendou com um trecho da música gospel 'Jó', de Midian Lima. "Tudo é dele, por ele e para ele", começou escrevendo.

Na bíblia, Jó é retratado como um homem próspero, que se permaneceu fiel mesmo após perder tudo, incluindo esposa e filhos, e passar por duras provações. "Deus me deu, Deus tirou, bendito seja o nome do Senhor", finalizou Ruth, em menção à narrativa cristã.

Nas redes sociais, os internautas deixaram mensagens de muito apoio à mulher. "Essa música é tão significativa, que Deus sustente essa mãe em seus braços", escreveu um. "Agora entendo porque a Marília era tão incrível, uma mãe fora do comum", declarou outro. "Haja fé e haja força! Que Deus possa consolar", completou um terceiro.

Vale mencionar de Ruth precisou ser medicada após ser informada da morte de Marília. Já no velório, realizado no último sábado (6), em Goiânia, a matriarca foi amparada pela duplaMaiara e Maraísa, duas grandes amigas da cantora. 

Confira:

Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira. (Foto: Reprodução/Instagram)