AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Zezé Di Camargo vence Zilu Godoi em processo e comemora com Graci Lacerda: ''Muito feliz''

A ex-esposa do cantor ainda usou as redes sociais para pedir para que o casal não se divertisse com sua derrota

Da Redação Publicado em 08/07/2021, às 16h06 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi pede que Graci e Zezé Di Camargo parem de tripudiar sobre ela - Instagram/@gracielelacerdaoficial / @zilucamargooficial
Zilu Godoi pede que Graci e Zezé Di Camargo parem de tripudiar sobre ela - Instagram/@gracielelacerdaoficial / @zilucamargooficial

Zezé Di Camargo usou suas redes sociais para contar aos seus seguidores o resultado de um processo judicial contra a ex-esposa, Zilu Godoi. O sertanejo contou que venceu e, nos comentários da publicação, sua atual amada, Graciele Lacerda, comemorou.

A declaração foi publicada pelo cantor, em seu perfil oficial do Instagram, nesta quinta-feira (8). "Começando o dia muito feliz. Ontem, aconteceu um fato na minha vida que me deixou muito feliz. No momento oportuno, eu vou passar pra vocês. A justiça tarda, mas não falha", disse, sem dar maiores detalhes sobre o processo.

Quem pareceu ficar feliz com a conquista foi a noiva do cantor. Graci usou o espaço destinado aos comentários da publicação para exaltar a vitória do amado.

"Quem te conhece sabe o ser humano que você foi e é. Cuidou e cuida de todos até hoje, mesmo não agindo corretamente com você. Te admiro muito", declarou a influenciadora digital.

RESPOSTA

Mais tarde, ainda nesta quinta-feira (8), a ex-esposa do sertanejo usou suas redes sociais para dar uma resposta ao casal que surgiu comemorando a vitória contra ela.

Zilu Camargo pediu que os dois não se divertissem com sua derrota. "Mas ele e a mulher dele usarem as redes sociais para tripudiar de mim não é justo. Isso é muito chato. Perdi a causa. O erro foi meu, não devia ter assinado os documentos", disse.

Confira: