AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Presença

Zezé di Camargo visita túmulo do pai no dia em que ele faria 84 anos: ''Senti a energia dele''

Seu Francisco faleceu em novembro do ano passado

Da Redação Publicado em 17/05/2021, às 15h35 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo compartilhou as fotos no Instagram - Instagram/@zezedicamargo
Zezé Di Camargo compartilhou as fotos no Instagram - Instagram/@zezedicamargo

ZezédiCamargo, dupla com Luciano, visitou o túmulo do pai, Francisco Camargo, no último domingo (16), dia em que o patriarca completaria 84 anos. Ao falar sobre o momento, o cantor sertanejo disse que sentiu a presença do senhor, que faleceu em novembro do ano passado. 

"Hoje, 16 de maio, hoje é aniversário do meu pai. Meu pai faria 84 anos hoje. Estamos vindo do lugar onde ele está morando agora. Fomos lá hoje, fizemos uma oração, plantamos umas rosas e falamos com ele. Senti a energia dele pertinho de mim. É uma sensação muito estranha realmente, você fica muito impressionado em saber que aquela pessoa que você ama está ali, pertinho e você, e você não pode ver", disse o cantor sertanejo por meio dos Stories do Instagram.

"Deixei lá minhas orações e minhas energias. E mais uma vez a certeza para ele que eu amo ele demais. Que ele continua sendo muito importante na minha vida. A gente fica triste por causa da saudade, mas ao mesmo tempo, conformados. Sei que ele está em um lugar muito melhor do que a gente. Só para registrar que não esqueci do aniversário do meu pai, fiz questão de ir visitá-lo. Eu o amo demais", completou.

No feed, Zezé compartilhou duas fotos em que aparece ao lado da noive, Graciele Lacerda, e outros familiares. "Fizemos uma visita a ele hoje. Oramos e nos emocionamos! Feliz aniversário, meu pai querido. Continuo te amo amando muito", escreveu. 

MORTE

Francisco José de Camargo, pai deZezé di Camargo e Luciano, morreu na noite de 23 de novembro do ano passado, aos 83 anos, em hospital particular em Goiânia (GO). A notícia foi divulgada na manhã do dia 24 pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja.

O personagem central da trama "Dois Filhos de Francisco" precisou ser submetido a uma cirurgia emergencial no dia 14, por conta de um sangramento na região baixa do intestino grosso. De acordo com boletim médico, ele morreu após uma parada cardiorrespiratória e uma "instabilidade hemodinâmica".

Francisco Camargo deixou a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Cmargo, Wellington Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.

Ele também deixa os dez netos, incluindo Wanessa Camargo e Camilla Camargo, e dois bisnetos.