AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo visual

Zezé Motta alonga cabelo e se exibe em registro de passo a passo: ''Linda’’

Atriz apostou em mega hair com mechas loiras e arrancou elogios dos seguidores

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Motta é a mais nova loira do pedaço - Instagram/@zezemotta
Zezé Motta é a mais nova loira do pedaço - Instagram/@zezemotta

Zezé Motta se presenteou com uma bela repaginada no visual! A atriz apostou em um mega hair, para alongar as madeixas na altura da cintura, e ainda iluminou os fios em um tom de loiro platinado. O resultado da transformação foi compartilhado em seu Instagram nesta quarta-feira (8).

A famosa publicou um video com passo a passo dos procedimentos, feitos por uma dupla de cabeleireiras. Contente com o resultado final, a musa sorriu muito e mandou beijo para a câmera. Como trilha sonora, Zezé escolheu um remix ‘Flawless’, da cantora norte-americana Beyoncé, música que exalta a beleza da mulher.

“Acho que agora vou ficar insuportável e bater cabelo o dia inteiro. O que vocês acham?”, escreveu ela na legenda da publicação.
Nos comentários, os seguidores elogiaram o novo visual da artista. “Bate [o cabelo] sim!”, declarou a atriz Pathy Dejesus, com um coração. “Linda”, afirmou Sergio Malheiros. Letícia Spiller deixou emojis de coração e rostinhos apaixonados.

ASSUMINDO O CRESPO
Em entrevista para a AnaMaria, Zezé falou que passou por um processo de negação de suas origens na infância e adolescência. “Aos 12 anos, fui morar num prédio de classe média baixa e a maioria dos moradores era branca. As crianças falavam ‘Seu cabelo é duro, ruim...’. Isso me incomodava muito. Queria ser aceita. Entrei numa paranoia de que era feia”, declarou.

Ela também contou como foi seu processo para assumir o cabelo crespo. “A minha mãe já alisava o cabelo, então, aprendi com ela. Assim que pude, comprei uma peruca chanel. Quando viajei para os Estados Unidos com o Teatro de Arena fui muito criticada por estar num grupo de vanguarda, representando a vida de Zumbi dos Palmares, usando uma peruca Chanel. Fiquei tão constrangida…”, começou ela.

 “Já acompanhava a movimentação do ‘Black is Beautiful’ e a vida de Angela Davis. Comentei o caso com a cantora e compositora Carmen Costa e, no dia seguinte, ela me levou de presente uma peruca black. Foi um dos melhores presentes que recebi na vida. Depois, deixei o cabelo natural, nunca mais tentei me embranquecer. E faz muitos anos que ninguém me chama de feia!”, encerrou.