AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Zezé Motta esbanja puro estilo ao compartilhar clique: ''Bom dia, sexta-feira''

Atriz demonstrou estar animada ao publicar o instante retratado

Da Redação Publicado em 04/12/2020, às 17h22 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Motta tira foto e manda recado - Instagram/ @zezemotta
Zezé Motta tira foto e manda recado - Instagram/ @zezemotta

Zezé Motta costuma atualizar suas redes sociais diariamente e nesta sexta-feira (4) não foi diferente. Acontece que ela decidiu adicionar mais uma imagem ao seu perfil e esbanjou beleza.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu fazendo uma pose, dando um sorriso de orelha à orelha e usando um look composto por um vestido listrado de rosa e cinca e um adereço na cabeça.

“Bom dia, sexta-feira, axé meu povo!”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 2 mil curtidas e os internautas decidiram deixar diversos comentários no espaço voltado para a função.

“Linda”; “Deusa”; “Maravilhosa”; “Diva”; “Axé, muito axé”; “Rainha”; “Pra você também”; “Um bom dia, cheio de fé e esperança” e “Dia de festejar Santa Bárbara aqui em Salvador” foram algumas das mensagens enviadas.

Confira:

Foto: Instagram/ @zezemotta

ENSAIO FOTOGRÁFICO

Zezé Motta deu início à carreira artística há 52 anos. Ela decidiu relembrar um ensaio fotográfico feito quando era mais nova e compartilhou algumas imagens do dia.

Nos cliques, em preto e branco, publicados na sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu fazendo várias poses, caras e bocas. Além disso, ela esbanjou estilo usando diversos penteados e looks, entre eles, um vestido com estampa de onça e outro repleto de paetê.

“TBT da liberdade”, “TBT de uma canceriana Felina” e “TBT Motta Caiana”, foram as legendas usadas para ilustrar as publicações, que, juntas, reuniram mais de 9 mil e oitocentas curtidas.