AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diva!

Zezé Motta fala sobre autoaceitação aos 77 anos: ‘‘Deixa a idade chegar’’

Atriz e cantora refletiu sobre o seu envelhecimento e cuidados de beleza

Da Redação Publicado em 15/07/2021, às 11h24 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé não escondeu que mantém uma longa rotina de cuidados - Instagram/@zezemotta
Zezé não escondeu que mantém uma longa rotina de cuidados - Instagram/@zezemotta

Zezé Motta deu um show de autoaceitação ao revelar como lida com as mudanças em seu corpo na terceira idade! Aos 77 anos, a atriz publicou duas fotos no Instagram e refletiu sobre o seu processo de envelhecimento e sua rotina de cuidados

“Eu sou contra essa ditadura da aceitação, sabe? Eu acho que a gente tem que ter liberdade de poder ser o que a gente quer. Comigo não tem essa! Quando percebi que estava realmente me tornando uma idosa, não foi fácil. A palavra idosa é assustadora, não é mesmo?”, começou dizendo. 

Em seguida, a artista deixou claro que não vê problema em se cuidar, mas que se aceita do jeito que é. “Hoje me sinto livre, completamente liberta para ser o que sou, como quero ser, e sem medo nenhum de dizer... A idade foi sim chegando, eu já tinha aquela luta ‘Mulher-Negra-Brasileira’ e eu comecei a ficar preocupada com isso, pensava cá com meus botões: ‘Meu Deus vou arrumar mais um problema pra sofrer?’” 

“Chega!!! Deixa a idade chegar... Agora, claro, eu me cuido, uso creme do dedão do pé até o último fio de cabelo, adoro!”, concluiu. 

Nos comentários, não faltaram elogios dos seguidores. “Musa. Obrigada por isso”, agradeceu Pathy de Jesus. “Inspiração pura! Deusa demais!”, declarou uma seguidora. “Maravilhosa”, disse outra.