AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reflexão

Zezé Motta faz pedido especial aos fãs: ''Sejam luz''

A atriz encantou seus seguidores ao compartilhar uma reflexão sobre empatia

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 18h01 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Motta compartilha reflexão sobre empatia - Instagram / @zezemotta
Zezé Motta compartilha reflexão sobre empatia - Instagram / @zezemotta

Zezé Motta usou suas redes sociais para fazer uma reflexão. A atriz surpreendeu seus fãs com um clique maravilhoso, na manhã desta segunda-feira (08).

Na legenda da foto, em que a artista aparece se dando um abraço com um sorriso no rosto, Zezé falou sobre empatia e amor ao próximo.

"A empatia deixa as relações mais leves. Antes de tudo, seja a luz que você espera encontrar no outro", escreveu.

Em seguida, ela aproveitou para fazer um pedido: "Pratique empatia, seja luz..."

Os fãs, rapidamente, se manifestaram nos comentários da publicação. "que mulherão", "aquele abraço, querida!", "que maravilhosa, quero ser linda assim um dia" e "sempre plena" foram apenas alguns das mensagens deixadas pelos internautas à famosa.

Confira:

Zezé Motta compartilha reflexão sobre empatia

ENSAIO FOTOGRÁFICO

Zezé Motta deu início à carreira artística há 52 anos. Ela decidiu relembrar um ensaio fotográfico feito quando era mais nova e compartilhou algumas imagens do dia.

Nos cliques, em preto e branco, publicados na sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu fazendo várias poses, caras e bocas. Além disso, ela esbanjou estilo usando diversos penteados e looks. Entre eles, um vestido com estampa de onça e outro repleto de paetês.

“TBT da liberdade”, “TBT de uma canceriana Felina” e “TBT Motta Caiana”, foram as legendas usadas para ilustrar as publicações, que, juntas, reuniram mais de 9 mil e oitocentas curtidas.

Através dos comentários, os seguidores elogiaram a atriz: "bom dia, diva", "lindíssima", "que mulherão", "maravilhosa" e "aquele abraço, minha querida", foram apenas algumas das mensagens.