AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Climão!

Zilu Camargo é dona do apê de Wanessa e proíbe que Dado Dolabella pise no imóvel

Insatisfeita com a volta de Wanessa Camargo e Dado Dolabella, Zilu proíbe encontro do casal no apartamento da filha

Da Redação Publicado em 17/08/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo e Zilu - Instagram/@wanessa
Wanessa Camargo e Zilu - Instagram/@wanessa

Zilu Camargo não ficou nada satisfeita quando sua filha, Wanessa Camargo, reatou o namoro com Dado Dolabella, um relacionamento bastante conturbado no passado.

Segundo fontes da coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Zilu desgostou tanto da notícia, que proibiu o genro de pisar no apartamento de Wanessa, em Alphaville, já que o imóvel pertence, na verdade, à ex-esposa de Zezé di Camargo.

A proibição, no entanto, não impede que Dolabella entre discretamente com a namorada, o que não é desconhecido pela sogra.

Apesar de Wanessa viver no local há anos, inclusive durante seu casamento com Marcus Buaiz, a segurança do prédio ainda responde à mãe da cantora, que fica sabendo toda vez que o casal se encontra no prédio.

Vale ressaltar que a filha de Zezé Di Camargo terá um encontro com a mãe nos próximos dias. A cantora deve desembarcar em Orlando, nos Estados Unidos, no dia 29 deste mês.

REENCONTRO ENTRE MÃE E FILHA

Família reunida! Camilla Camargo viajou aos Estados Unidos para encontrar a mãe, Zilu Godoi, após quase três anos sem vê-la.

As duas registraram o momento e o compartilharam no Instagram, nesta quarta-feira (17). O vídeo mostra a mãe ansiosa com a chegada da herdeira e, em seguida, ambas ficaram emocionadas pela reunião familiar.

“O reencontro após mais de 2 anos e meio… felicidade explodindo do peito. Te amo demais, Zilu”, escreveu a filha de Zezé de Camargo na legenda, mencionando a mãe.

Mas os registros do encontro não se limitaram ao feed e, nos Stories, a atriz também compartilhou alguns vídeos ainda no aeroporto.

"Olha com quem eu estou? Vocês acham que eu chorei? Estou com a minha mãe! Estou finalmente vendo minha mãe! Estou tão feliz", perguntou ela aos seguidores.

No registro seguinte, Camilla mostrou Zilu interagindo com os netos, e brincou: “Já perdi minha mãe. Na verdade, já perdi as crianças”.