AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Zilu Camargo mostra mansão que divide com novo namorado: ''Minha casinha''

Zilu Camargo deixa seguidores chocados ao mostrar mansão em que está morando

Da Redação Publicado em 07/02/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo está morando em Orlando, nos Estados Unidos, com Antonio Casagrande - Instagram/@zilucamargooficial
Zilu Camargo está morando em Orlando, nos Estados Unidos, com Antonio Casagrande - Instagram/@zilucamargooficial

Zilu Camargo deixou seus seguidores impressionados com uma série de Stories que publicou no último final de semana. A empresária sempre deixa os internautas boquiabertos com seus looks e corpão, mas dessa vez foi outra coisa que os deixou sem palavras: a mansão que está morando.

A ex de Zezé Di Camargomorava há três anos em Miami, nos Estados Unidos, mas após decidir juntar as escovas de dente com o atual namorado, Antonio Casagrande, o casal se mudou para Orlando.

Nos Stories do Instagram, a musa mostrou sua rotina matinal, que envolvia um passeio com seu cachorrinho 'Bilu'. Ao filmar a caminhada, Zilu quis mostrar como o condomínio estava vazio por causa do frio. "Passeando aqui comigo, mas olha o tempo. Tá um frio, não vê uma viva alma na rua", começou.

Em seguida, filmando a rua, a empresária apontou a câmera para sua mansão, a qual chamou de "casinha". "Minha casinha para vocês que não viram ainda. Minha casa! Gostaram?", quis saber.

Nas imagens, foi possível ver uma casa enorme, toda branca, com um jardim na entrada, pilastras luxuosas na porta, janelas por todos os lados e uma garagem fechada. O modelo da mansão é bem típico dos Estados Unidos, parece até aquelas casas que aparecem em filmes e séries americanas.

Confira:

Zilu Camargo está morando nesta mansão em Orlando, nos Estados Unidos
Zilu Camargo está morando nesta mansão em Orlando, nos Estados Unidos - Instagram: @zilucamargooficial

POLÊMICA COM O EX-MARIDO

Zezé di Camargo abriu o jogo sobre o antigo casamento com Zilu Godoi. Na série documental 'É o Amor', da Netflix, o cantor falou que o sucesso de sua carreira não tem relação com a vida que viveu com a empresária.

“A vida a dois, o sofrimento é dos dois. Ela teve a parte dela, eu tive a minha. Não foi ela que me fez, ela era a mulher que estava do meu lado. Agora, falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela… Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela de mulher de estar do meu lado”, disse ele.

Zilu, que também participa da produção, afirmou que precisa perdoar e deixar os conflitos do passado de lado. "Se eu soubesse que a minha vida ia tomar o rumo que tomou, eu teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém iria saber quem era a mulher do Zezé. Hoje, realmente, a gente só fala através do advogado. Quero aprender a perdoar, mas queria que isso viesse do lado dele [Zezé] também", disse ela, que fez elogios ao ex-marido.

"Ele é um paizão. Até falo, eu que fiquei em casa, que cuidei, viajei, fui para a escola, e os filhos são mais apaixonados pelo pai do que pela mãe", ressaltou.